Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fábio Santos salva o Corinthians e Timão empata com Atlético-GO no Brasileirão

Equipes se enfrentaram neste sábado, 7, pela rodada de estreia do returno do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/11/2020, às 21h14 - Atualizado às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentaram neste sábado, 7 - Transmissão Premiere FC
Equipes se enfrentaram neste sábado, 7 - Transmissão Premiere FC

Neste sábado, 7, Atlético-GO e Corinthians se enfrentaram no Estádio Olímpico e fizeram uma partida com poucas emoções. Os donos da casa saíram na frente do placar, mas o Timão buscou o empate e saiu com um ponto para São Paulo

O primeiro entre Atlético Goianiense e Corinthians não foi dos melhores, as duas equipes erraram diversos passes e tiveram pouca criatividade. Os dois rivais se alternaram na liderança da partida ao longo dos 45 minutos iniciais, mas os mandantes tiveram um desempenho melhor. 

O Dragão entrou para o jogo pressionando a saída de bola alvinegra e buscou finalizar contra a meta de Cássio. Até chegou a colocar um bom ritmo de jogo, mas pecou no momento de finalizar e levou pouco perigo contra a meta de Cássio. 

O Timão demorou para se encontrar em campo, porém conseguiu ser melhor que os rivais em alguns momentos da partida. A equipe, que já possuía problemas de criação, sentiu falta de Cazares no meio de campo e sem o equatoriano não chegou a criar chances claras de gol. 

Mesmo não tendo tantas oportunidades durante a primeiro tempo, os dois times guardaram a emoção para os minutos finais da etapa inicial. Em uma saída de bola errada do Atlético, Davó ficou de frente para Jean, tentou driblar o goleiro e perdeu uma chance clara.

Na sequência, aos 42 minutos, Nicolas cobrou um escanteio com perfeição e colocou a bola na cabeça de Oliveira. O zagueiro subiu mais que todo mundo e tocou a bola no canto esquerdo de Cássio, sem chances para o goleiro alvinegro. 1 a 0.

Já no segundo tempo, o Corinthians voltou diferente e Vagner Mancini tirou Xavier para colocar Gustavo Mosquito. O atacante fez algumas boas jogadas pela direita, junto com Fagner, e o Timão conseguiu arrancar o empate em uma jogada por esse setor. 

Logo aos 10 minutos, Luan lançou Fagner, que invadiu a área, fez ótima jogada individual e acabou sendo derrubado na área. O juiz da partida flagrou uma penalidade, Fabio Santos foi para a bola e bateu com muita precisão para deixar tudo igual em Goiás. 1 a 1. 

Na sequência, o Corinthians quase virou a partida com Davó. Luan aproveitou o vacilo da defesa, tocou para o atacante alvinegro, que com o gol livre finalizou em cima do zagueiro. O jogador perdeu uma chance incrível de colocar o Timão na frente do placar.  

Após o resultado, o Timão só volta a campo no próximo sábado, 14, na Neo Química Arena, contra o Atlético Mineiro, às 19h. Enquanto isso, o Atlético Goianiense, no mesmo dia, visita o Flamengo, no Estádio do Maracanã, às 21h30. 


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.