Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Fábio Santos revela o que ouviu ao deixar o Atlético-MG: “Estão brigando contra o rebaixamento”

Lateral afirmou que não teve retornos positivos ao afirmar que voltaria para o Corinthians

Redação Publicado em 25/11/2020, às 11h22 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Santos, lateral do Corinthians - GettyImages
Fábio Santos, lateral do Corinthians - GettyImages

Em uma recente entrevista para o GloboEsporte,Fábio Santos comentou sobre o retorno para o Corinthians. Atuando pelo Atlético-MG, o lateral recebeu a proposta de voltar a atuar pelo Alvinegro do Parque São Jorge, onde conquistou diversos títulos expressivos, como Libertadores e Mundial.

Atualmente, aos 35 anos, estabilizado no Galo, o atleta resolveu aceitar um novo desafio, de voltar ao Timão. Logo, a sua decisão foi alvo de muitos questionamentos por parte das pessoas mais próximas.

“Quando teve o convite, me disseram: 'Você é maluco? A gente está brigando pelo título, você vai para lá, onde estão brigando contra o rebaixamento?' É difícil explicar para quem nunca viveu o que é”, disse ele.

Ainda no assunto, Fábio revelou que, por sua vontade, se quer havia deixado o clube paulista para atuar no Cruz Azul, do México, em 2015. Segundo ele, o Corinthians era algo frequente eu seu pensamento diário.

“As pessoas mais próximas sabem que por mim eu não tinha nem saído em 2015. Não teve um dia da minha vida desde que fui para o México, e mesmo no Atlético-MG, que eu não pensei em retornar para o Corinthians. É onde me sinto bem e sou grato. Mesmo tendo sido criado num dos maiores rivais, é onde fui mais feliz”, enfatizou.