Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NOVO CLUBE!

Fábio Santos quebra o silêncio sobre saída do Atlético-MG

Lateral foi apresentado oficialmente como novo jogador do Corinthians

Redação Publicado em 20/10/2020, às 20h39

Fábio Santos deixou o Atlético-MG
Fábio Santos deixou o Atlético-MG - GettyImages

Nesta terça-feira, 20, o lateral Fábio Santos foi apresentado oficialmente como novo jogador do Corinthians. O jogador estava no Atlético-MG e chega para ajudar o time paulista neste momento conturbado da temporada.

Durante as negociações, Fábio Santos sempre se mostrou disposto a retornar ao Timão. Com muita rapidez, o lateral logo foi anunciado. Já na entrevista coletiva, o atleta abriu o jogo sobre sua saída do Atlético-MG.

“Foi tudo muito rápido. Eu já tinha visto algumas situações, porque meu contrato terminaria no fim do ano. A liberação do Atlético não seria fácil, até porque eu era um cara importante, principalmente para ajudar a meninada, porque é um grupo muito jovem. Mesmo não sendo utilizado como eu esperava, eu me sentia respeitado por todos, pelo treinador e pela diretoria”, explicou Fábio Santos.

“(...) não teve muitos problemas. Conversei com o Sampaoli, o Mattos e com o presidente. Eles entenderam o meu lado. Por essa boa relação, facilitaram minha saída. É difícil dizer não para o Duílio, um cara que eu adoro. Um pedido do Corinthians, num momento tão complicado como esse”, concluiu.

Esta será a segunda passagem de Fábio Santos pelo Corinthians, clube pelo qual conquistou seis títulos. Dois Brasileiros (2011 e 2015), Paulista (2013), Libertadores (2012), Recopa (2013) e Mundial.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!