Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Fábio Santos lamenta atropelo do Palmeiras: “Não é para falar que isso acontece”

Lateral do Corinthians ainda enfatizou o foco na classificação para a Libertadores da América

Redação Publicado em 19/01/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Santos, lateral do Corinthians - Transmissão TV Globo
Fábio Santos, lateral do Corinthians - Transmissão TV Globo

O Corinthians entrou em campo na última segunda-feira, 18, com a moral elevada. Vindo de sete vitórias e três empates, os comandados de Vagner Mancini tomaram um ‘banho de água fria’ no Allianz Parque.

Após se deparar com um Palmeiras absoluto em campo, o Alvinegro do Parque São Jorge não resistiu e perdeu por 4 a 0.

Deixando o gramado, Fábio Santos, um dos líderes do atual elenco, afirmou que os jogadores foram na contramão do que Mancini pediu, o que acabou resultando em um placar nem um pouco favorável.

Hoje, na verdade, não tirando o mérito do Palmeiras, mas tudo que o Mancini pediu para nós, fizemos o contrário. Marcamos uma linha intermediária, corremos para trás o tempo todo, demos muitas chances para os adversários. A gente tem que conversar entre nós no campo, se acertar. A gente tem que sentir a derrota, não é para falar que isso acontece, não pode acontecer em um clássico”, desabafou.

Atual nono colocado, o Timão segue com 42 pontos e sonhando com uma possível vaga na Libertadores, fator que deve ser levado em consideração pelos atletas, segundo o lateral.

“Temos um objetivo, está próximo, sofremos bastante já e não podemos nos abalar, quinta-feira tem jogo importante. Estamos focados na Libertadores, é isso que a gente quer”, finalizou.

O próximo desafio do Corinthians será na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília) na NeoQuímica Arena, quando recebe o Sport.