Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É BEM ASSIM!

Fábio Sanches comenta próximos jogos do Goiás e confrontos diretos com Sport e Coritiba: "Talvez eles pensem que será um jogo fácil"

Zagueiro do Esmeraldino projetou os duelos restantes da temporada

Redação Publicado em 23/12/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Sanches comenta próximos jogos do Goiás e confrontos diretos com Sport e Coritiba - Reprodução/Dogout
Fábio Sanches comenta próximos jogos do Goiás e confrontos diretos com Sport e Coritiba - Reprodução/Dogout

Parte da temporada 2020 está chegando ao fim com o fim do ano. Apesar disso, o Campeonato Brasileiro, por exemplo só vai terminar em fevereiro do ano que vem.

No entanto, antes do ano acabar, o Goiás, lanterna do Brasileirão ainda tem mais um compromisso, diante do Sport neste sábado, 26, às 19h (horário de Brasília), em casa e precisa da vitória.

Diante disso, o zagueiro Fábio Sanches comentou, em entrevista coletiva a importância da partida para dar mais confiança ao grupo e destacou que apesar de o adversário achar que será um jogo fácil, não será bem assim.

"Acho que todo o jogo vem sendo complicado para nós, não tem como esconder isso que tem essa ansiedade, essa vontade de vencer", disse antes de completar.

"Talvez eles venham enfrentar a gente, como a gente está em último colocado e talvez pode ser que eles pensem que vai ser um jogo fácil, mas muito pelo contrário", destacou.

Com apenas 20 pontos conquistados até aqui, o Esmeraldino ainda encara o Coritiba na primeira partida de 2021, que assim como diante do Sport, é um confronto direto para tentar um respiro na zona de rebaixamento do torneio.

Diante disso, o zagueiro Fábio Sanches comentou, em entrevista coletiva, sobre os próximos confrontos da equipe e fez um balanço da temporada.

"A gente tem que ser realista, a gente não tem mais para onde correr. São dois jogos extremamente importantes, são confrontos diretos, então se a gente quiser sair dessa situação, a gente tem que pontuar sim para a gente diminuir a diferença de pontos e ficar na beira de sair da zona", disse em um dos trechos.