Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAPO RETO!

Fábio liga o alerta para clubes brasileiros: “Que nossa situação seja exemplo”

Ídolo do clube mineiro lamentou as dificuldades que estão lidando neste ano

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages
Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages

Fábio é um dos nomes remanescentes das eras de ouro até o momento mais complicado dos últimos anos do Cruzeiro.

Considerado o maior líder do elenco, o goleiro vem sendo um dos porta-vozes do elenco, que está lidando com muitas dificuldades devido o rebaixamento e estadia na série B do Brasileirão.

Com contrato renovado e atuando, o ídolo cruzeirense participou de eventos de comemoração aos 100 anos da Raposa e desabafou sobre a atualidade.

Em seu ponto de vista, o momento que o Cruzeiro vive deve servir de aprendizado e alerta para que outros não cometam os mesmos erros administrativos, que culminaram na situação que se encontra o clube.

“(O clube) Vivencia um momento difícil, que não conseguimos evitar, infelizmente. Vimos exemplos de vários grandes clubes que passaram momentos difíceis. Esperamos vencer essa batalha e colocar o Cruzeiro novamente para a Série A, e que seja exemplo para outras equipes, para que não venham sofrer o que o Cruzeiro sofreu”, disse ele, que completou:

“E use o exemplo que o Cruzeiro está vivenciando neste um ano e meio para ser mais bem administradas em todos os aspectos, para que o seu torcedor não venha sofrer o que o nosso torcedor está sofrendo neste um ano e meio.”

Atualmente, o Cruzeiro segue na briga para voltar à elite do futebol brasileiro. Por mais que as chances sejam nulas, a dificuldade do acesso é muito grande. A comemoração se dá pelo fato de evitar uma queda para a série C.