Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO MINEIRO

Fábio indica necessidade de "reforços pontuais" e comemora chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro

Ídolo da Raposa analisou o processo de reformulação do clube neste início de temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 17/02/2020, às 17h55

Fábio decidiu permanecer no Cruzeiro em 2020
Fábio decidiu permanecer no Cruzeiro em 2020 - GettyImages

Logo após o empate do Cruzeiro com a Patrocinense por 1 a 1, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio conversou com a imprensa e revelou suas primeiras conversas com o atacante Marcelo Moreno. Os dois já atuaram juntos na Raposa e o ídolo comemorou bastante a vinda do companheiro.

“Fui o primeiro a ouvir as próprias palavras dele. Achei que ainda nem tinha rescindido, mas ele me mandou uma mensagem ontem à noite contando. A gente lutou para que ele pudesse voltar. Falei que era importante a volta dele para o clube, e para ele também, mostrar esse amor que ele sempre mostrou pelo Cruzeiro. E com certeza vai nos ajudar bastante, como todos que estão aqui estão tentando sempre buscar melhorar, ajudar o Cruzeiro”, falou Fábio.

Fábio ainda ressaltou a importância que Marcelo pode ter fora de campo. Para ele, as conversas com os mais jovens são fundamentais para que o Cruzeiro tenha um ano de 2020 bem mais tranquilo do que a última temporada.

“Ele me mandou um áudio feliz, falando que Deus prepara sempre as coisas da melhor forma, no tempo dele, e com certeza vai ser importante para nossa equipe, como todos os outros jogadores, e ele sabe que ele vem para ajudar, não só dentro de campo, mas fora também, nos treinamentos, nas conversas com os jogadores mais jovens. Vai ser importante”, acrescentou.

O arqueiro também analisou o processo de reformulação que o clube vive neste momento. Fábio falou sobre as adaptações feitas para o Campeonato Mineiro e pediu que reforços pontuais sejam contratados para ajudar a Raposa ao longo do ano.

“A gente sabe que que está longe do ideal, mas é uma reformulação do zero, e a gente usa o Mineiro para formatar uma equipe, ver o que vamos precisar de jogadores pontuais, para que a gente possa, no nosso objetivo, que é a Série B do Campeonato Brasileiro, fazer o nosso melhor, junto com nosso torcedor e, no final da temporada, ficar todo mundo feliz”, concluiu o ídolo da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!