Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Fábio, do Cruzeiro, revela sondagem de gigante paulista em 2012; dirigente da época nega!

Goleiro afirmou que teria sido procurado para vestir a camisa do Alvinegro do Parque São Jorge

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages
Fábio, goleiro do Cruzeiro - GettyImages

Conhecido como um dos maiores goleiros do futebol brasileiro, Fábio, do Cruzeiro, é dono de uma história prestigiosa com a camisa da Raposa.

Durante uma entrevista para o canal ‘Desempedidos’, o atleta deu detalhes sobre as diversas vezes que foi assediado por clubes do Brasil e até mesmo de fora. Em 2012, por exemplo, Fábio teria sido procurado pelo Corinthians, que buscava saídas para substituir Julio César.

Antes de testarem o atual ídolo, Cássio, o clube paulista teria cogitado a possibilidade de contar com a experiência do arqueiro, porém, acabou não dando muito certo a sua ida para o Alvinegro, com isso, a decisão de apostar no atual defensor das redes do Timão trouxe resultados para lá de positivos.

“Fui procurado por muitos clubes do Brasil, quase todos os grandes. Tive uma sondagem antes de o Cássio entrar. Era o Julio Cesar, mas iam testar o Cássio ainda, que já estava lá e ninguém tinha dado oportunidade. Foi muito bom para o Cássio, que se firmou e está aí fazendo história até hoje”, disse ele.

Goleiro Fábio (GettyImages)

Diretor do Corinthians na época, Roberto de Andrade, foi procurado pelo GloboEsporte.com para maiores esclarecimentos sobre a declaração do goleiro. Enfático, ele deixou claro que reconhece a qualidade de Fábio, porém, desconhece a parte que teriam o sondado.

“Nunca falamos de Fábio, não sei de onde ele tirou. Às vezes é conversa de empresário, mas ele é um ótimo goleiro”, disse o ex-dirigente.

Atualmente, Fábio segue como um dos principais nomes da história do Cruzeiro. Mesmo diante da situação complicada que o clube mineiro vive, o goleiro segue entre os líderes do elenco.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.