Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "SURPREENDENTE!"

Fábio Carille revela surpresa com resultados em sua passagem pelo Corinthians e dispara:"Até eu mesmo me xinguei"

Treinador deixou o comando do Timão ao final da última temporada e avaliou seu retorno ao clube

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 18h50 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille durante o período em que comandava o Corinthians - GettyImages
Fábio Carille durante o período em que comandava o Corinthians - GettyImages

Em uma live ao canal Futpress, Fábio Carille voltou a analisar sua passagem pelo Corinthians na última temporada. O treinador destacou os resultados que obteve e também chamou a atenção para a forma como o time jogava. 

Atualmente no Al-Ittihad, do Emirados Árabes Unidos, o técnico fez uma profunda análise sobre seu retorno ao Timão. Carille disse que ficou surpreso com os resultados que o time atingiu, mas reconheceu que eles poderiam ter sido um pouco melhores.

"Gratidão enorme, tem nada de tristeza. Realmente as coisas aconteceram como ninguém imaginava, eu também esperava mais. Não imaginava sair de 2019 com um título, por todas as dificuldades. De repente ainda acabamos sendo campeões paulistas, acabou tendo uma vaga para a Pré-Libertadores, chegamos em uma semifinal de Sul-Americana. Então não foi de todo o ruim não. Mas eu entendo o torcedor, a paixão”, explicou.

Ele ainda continuou falando sobre as críticas que sofreu ao longo do último ano sobre a maneira como o time estava jogando. Segundo o treinador, é normal que o torcedor fique incomodado em relação a maneira com que o time atuava nas partidas e ressaltou o aprendizado com os erros.

"Torcedor vai xingar mesmo, você não consegue agradar todo mundo e realmente 2019 poderia ter sido um pouco melhor. Não sei quanto, mas poderia ter sido melhor. O que vale é tudo o que eu vivi ali. E quem sabe, acho que é importante eu dar uma rodada, ver outras culturas. Estou muito feliz aqui onde eu estou, em um clube que também é de peso”, afirmou.

Carille ainda destacou o comportamento do torcedor corintiano e revelou que, em alguns momentos, ele próprio tinha vontade de se ofender.

"Futebol é emoção. Em certos momentos, até eu mesmo me xinguei. Isso faz parte. Uns querem que eu volte, outros quem sabe um dia, uns querem que eu vá para a p… que pariu (risos)”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.