Sportbuzz
Testeira
Futebol / PEDIDO!

Fábio Carille faz pedido importante à diretoria do Santos; entenda!

No comando do Santos, Fábio Carille quer contar com os melhores atletas

Redação Publicado em 09/09/2021, às 16h55

Fábio Carille chegou ao Santos - Reprodução / OneFootball / Santos TV
Fábio Carille chegou ao Santos - Reprodução / OneFootball / Santos TV

Nesta quinta-feira, 09, o técnico Fábio Carille foi oficialmente apresentado com a camisa do Santos. Contratado até o final de 2022, o profissional já está pronto para estrear neste final de semana do futebol brasileiro.

No entanto, Fábio Carille não pretende realizar muitas mudanças logo em sua estreia. Apesar disso, o treinador deseja ir dando sua cara à formação do Peixe, além de criar uma boa relação de confiança com todo o elenco.

 

Para isso, o Santos vai ter que atender a um pedido feito por Fábio Carille. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o técnico solicitou à diretoria a contratação de um primeiro volante para o elenco.

Na visão do treinador, o Peixe não tem tantas opções neste setor. Mesmo com a presença de Camacho, Fábio Carille enxerga o meio-campista como um segundo volante dentro do esquema adotado dentro de campo.

Assim, o Santos fica apenas com o jovem Vinicius Balieiro como opção para a parte ‘defensiva’ do meio-campo. Por isso, Fábio Carille pediu a contratação de um volante para o restante da temporada do futebol brasileiro.

Ainda segundo a publicação, o Peixe pode ter dificuldades para atender ao pedido do treinador, já que a janela de transferências do futebol internacional está fechada. Assim, o clube precisa buscar opções no mercado interno para o elenco de Fábio Carille.

COLETIVA!

Nesta quinta-feira, 09, Fábio Carille foi apresentado como técnico do Santos e já projetou o trabalho a se realizar na temporada. Além disso, o técnico abordou diversos assuntos em entrevista coletiva.

Me sinto em paz por tudo que ouvi, uma conversa muito legal com o presidente Andres Rueda... Vamos trabalhar para que os resultados venham o quanto antes. Estou numa alegria tão grande, uma paz tão grande... Ansiedade muito pouco perto do que passei. Com essa paz recebi a proposta e essa oportunidade. Muito feliz mesmo, gratidão eterna por esse convite. Eu e minha equipe estamos muito agradecidos”, disse Carille.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!