Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Fábio Carille abre o jogo sobre decisões de Tiago Nunes em relação a ídolo do Corinthians

Treinador está de quarentena na Arábia Saudita e aproveitou para falar sobre seu cotidiano

Lucas Miluzzi Publicado em 20/03/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Carille foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 - GettyImages
Fábio Carille foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017 - GettyImages

Fábio Carille deixou o Corinthians no final da temporada passada, mas sua opinião sobre os acontecimentos recentes no clube ainda importam para os torcedores. Atualmente no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o técnico se pronunciou pela primeira vez sobre as atitudes de Tiago Nunes em relação a Ralf.

Vale lembrar que o volante é ídolo do Timão e grande parte da torcida não gostou de sua saída, além da maneira como foi conduzida. Carille foi o responsável pelo retorno do atleta em 2018 e comentou sobre a dispensa de Ralf no início desta temporada.

"Passei quase 11 anos no clube, participando de 12 títulos. Então claro que existe carinho, amizade. Sei que tem momentos que passam, houve uma decisão do Tiago e ela tem que ser respeitada. A ida do Ralf teve minha participação, ele foi vitorioso, mas não sou eu quem vai falar se a saída foi certa ou errada”, disse em entrevista ao Fox Sports.

O técnico não demorou muito para assumir outra equipe e preferiu voltar para a Arábia Saudita, onde hoje treina o Al-Ittihad, além de contar com um antigo corintiano como peça fundamental de seu novo time.

Carille comanda o atacante Romarinho, o jogador é muito querido pela torcida alvinegra depois de ter virado carrasco do Palmeiras e também ter feito o gol de empate do Corinthians na final da Libertadores, em La Bambonera, contra o Boca Juniors. O treinador falou sobre sua relação com o jogador e rasgou elogios para o ídolo da Fiel.

“Ele é esperto, está há 6 anos na Arábia. Achei que não ia durar 3 meses, mas está muito bem. Ele é decisivo, inteligente, sabe finalizar, é respeitado e está muito feliz”, confessou.

Por fim, o técnico ainda revelou como está sendo seu cotidiano com a pandemia causada pelo novo coronavírus no país em que está morando. Ele relatou que tem feito exercícios ao ar livre e fez questão de ressaltar a consciência do povo saudita em relação a COVID-19.

“O hotel é muito bom, estamos tentando aproveitar a cidade. Aqui está tudo fechado, só mercado aberto. Nós estamos tranquilos no país. O Ministro do Esporte falou que até quinta da semana que vem não treina, e não tem discussão. As pessoas têm consciência. Eu fico em hotel, faço caminhada em local aberto e estamos esperando”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.