Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fabián Bustos quebra o silêncio sobre chegada de zagueiro ao Santos

Em coletiva, Fabián Bustos falou sobre o talento do jogador, revelou se pretende contar com o atleta no elenco e também projetou novos reforços

Redação Publicado em 02/03/2022, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos foi apresentado pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Fabián Bustos foi apresentado pelo Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Nesta quarta-feira, 02, o técnico Fabián Bustos (52) foi apresentado oficialmente como novo comandante do Santos. Em sua primeira entrevista coletiva no novo clube, o argentino falou sobre diversos assuntos ligados ao futebol, projetou a chegada de reforços e abriu o jogo sobre a contratação do zagueiro Maicon, que pertence ao Cruzeiro.

Bastante sincero, Fabián Bustos revelou que o nome de Maicon pode ser interessante para o elenco do Peixe. Segundo o treinador, a chegada do experiente zagueiro depende apenas da diretoria. Vale destacar que o jogador aguardava o aval do novo técnico do clube da Vila para se despedir do Cruzeiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Maicon é uma possibilidade. Depende da diretoria. Jogador importante, com bons antecedentes. Se contratarmos, vai nos ajudar a trabalhar e lutar por uma vaga no time”, disse o técnico argentino Fabián Bustos em entrevista coletiva realizada após sua apresentação como novo técnico do Santos para a temporada de 2022.

Muito direto, Fabián Bustos também reconheceu que o Peixe precisa de nomes que possam agregar ao elenco. Na visão do treinador, a equipe não pode contratar atletas que cheguem para manter a qualidade. Para ele, o clube da Vila tem que trazer peças que aumentem o valor do grupo e ajudem dentro de campo.

Fabián Bustos em coletiva no Santos
Fabián Bustos falou sobre diversos assuntos no Santos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Se hoje falo de um nome, de uma possibilidade, por ser o Santos, vai subir o valor. Deixo com a diretoria. Temos que trazer jogadores que venham para jogar. Que seja mais do que temos. Com o trabalho, vamos melhorar o que somos. Se a diretoria conseguir reforços, serão bem-vindos porque virão para somar”, iniciou Fabián Bustos em coletiva.

Tenho a chance de estar nesse gigante do continente. Estou feliz e agradecido. Temos coisas a trabalhar na construção, no tático, no defensivo. Não vamos colocar desculpas. É trabalhar muito. Se os dirigentes conseguirem reforços, serão bem-vindos. Vamos trabalhar duro para melhorar. Na construção, no tático, defensivo, gerar mais situações, como gosta a torcida”, concluiu.