Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Fabián Bustos define Santos para decisão na Copa do Brasil

O Santos tem decisão na Copa do Brasil e Fabián Bustos ganhou um reforço importante para o confronto diante do Coritiba, que ocorre nesta quinta-feira, 12, na Vila Belmiro

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h33

O Santos de Fabián Bustos está definido para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
O Santos de Fabián Bustos está definido para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem uma decisão na Copa do Brasil e Fabián Bustos parece estar com a escalação definida para o confronto desta quinta-feira, 12, às 21h30 (Horário de Brasília), contra o  Coritiba. A equipe perdeu o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0 e só a vitória interessa para que o Peixe avance de fase e siga com o sonho de conquistar a competição nesta temporada de 2022. 

Na tarde desta quarta-feira, 11, Fabián Bustos fez a sua última atividade antes de encarar a decisão que o time possui na Copa do Brasil. Ele contou com praticamente todos os jogadores e uma grande novidade. Maicon, que sentiu dores musculares nos últimos dias e passou por alguns tratamentos específicos, parece estar 100% para a partida contra o Coritiba. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O zagueiro atuou normalmente durante o treinamento e deve começar o jogo entre os titulares. Caso Fabián Bustos não queira correr riscos de perder o atleta, o Velázquez pode ser entrar na equipe principal para o confronto na Copa do Brasil. Enquanto Maicon estará de volta, Angelo ainda não está pronto para defender as cores do Peixe na competição. 

O atacante, que vem sendo um dos principais destaques da equipe em 2022, ainda está em recuperação de lesão e não vai ser uma opção para Fabián Bustos. Sendo assim, no setor de ataque, o treinador deve continuar dando espaço para a dupla Ricardo Goulart e Léo Baptistão. Os dois disputam posição, mas com a ausência do garoto, a oportunidade de ambos atuarem juntos é maior. 

Santos em ação
Fabián Bustos está com o time definido para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti)

Uma provável escalação do Santos para o confronto diante do Coritiba na Copa do Brasil é: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Vale destacar, que o Peixe precisa de uma vitória de dois ou mais gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!