Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fabián Bustos define Santos para decisão na Copa do Brasil

O Santos tem decisão na Copa do Brasil e Fabián Bustos ganhou um reforço importante para o confronto diante do Coritiba, que ocorre nesta quinta-feira, 12, na Vila Belmiro

Redação Publicado em 11/05/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos de Fabián Bustos está definido para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
O Santos de Fabián Bustos está definido para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC

O Santos tem uma decisão naCopa do Brasil e Fabián Bustos parece estar com a escalação definida para o confronto desta quinta-feira, 12, às 21h30 (Horário de Brasília), contra o  Coritiba. A equipe perdeu o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0 e só a vitória interessa para que o Peixe avance de fase e siga com o sonho de conquistar a competição nesta temporada de 2022. 

Na tarde desta quarta-feira, 11, Fabián Bustos fez a sua última atividade antes de encarar a decisão que o time possui na Copa do Brasil. Ele contou com praticamente todos os jogadores e uma grande novidade. Maicon, que sentiu dores musculares nos últimos dias e passou por alguns tratamentos específicos, parece estar 100% para a partida contra o Coritiba. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O zagueiro atuou normalmente durante o treinamento e deve começar o jogo entre os titulares. Caso Fabián Bustos não queira correr riscos de perder o atleta, o Velázquez pode ser entrar na equipe principal para o confronto na Copa do Brasil. Enquanto Maicon estará de volta, Angelo ainda não está pronto para defender as cores do Peixe na competição. 

O atacante, que vem sendo um dos principais destaques da equipe em 2022, ainda está em recuperação de lesão e não vai ser uma opção para Fabián Bustos. Sendo assim, no setor de ataque, o treinador deve continuar dando espaço para a dupla Ricardo Goulart e Léo Baptistão. Os dois disputam posição, mas com a ausência do garoto, a oportunidade de ambos atuarem juntos é maior. 

Santos em ação
Fabián Bustos está com o time definido para enfrentar o Coritiba na Copa do Brasil (Crédito: Ivan Storti)

Uma provável escalação do Santos para o confronto diante do Coritiba na Copa do Brasil é: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo, Jhojan Julio e Ricardo Goulart; Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Vale destacar, que o Peixe precisa de uma vitória de dois ou mais gols de diferença para se classificar na Copa do Brasil.