Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE ACALMA, FERA!

Fã do Suárez? Lateral da Lazio morde adversário e é expulso no Campeonato Italiano; confira!

Equipe buscava o gol do empate nos acréscimos até que o jogador decidiu imitar o atacante uruguaio

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patric não se conteve e decidiu morder o rival - GettyImages
Patric não se conteve e decidiu morder o rival - GettyImages

Brigando pelo título do Campeonato Italiano, a Lazio entrou em campo nesta terça-feira, 07, para encarar o Lecce, fora de casa, na 31ª rodada do Campeonato Italiano. O placar foi adverso ao vice-líder do torneio, que viu os donos da casa vencerem por 2 a 1.

Os gols do Lecce foram marcados por Babacar e Lucioni, enquanto Caicedo marcou para a Lazio. Porém, todos estes detalhes ficaram em segundo plano por conta de uma expulsão para lá de surpreendente e que acabou complicando os planos da Lazio na partida.

Já nos acréscimos, a Lazio tentava pressionar para garantir pelo menos o empate e seguir na cola da líder Juventus. Durante um entrevero entre os jogadores das equipes, o lateral Patric decidiu morder o adversário – sim, é isso mesmo que você leu – e acabou sendo expulso pelo juiz.

O fato chamou bastante atenção, mas não é a primeira vez que algo do tipo acontece. O “Rei das Mordidas” é Luis Suárez, atacante do Barcelona, e que já foi flagrado mordendo os rivais por, no mínimo, três vezes.

Com a derrota, a Lazio perdeu a chance de encostar na líder Juventus, que também perdeu na rodada para o Milan. Agora, a equipe volta a campo neste sábado, 11, para encarar o Sassuolo, às 12h15 (horário de Brasília), em casa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.