Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ COM MORAL!

Fã de Rap, Gabigol é citado em letra de música com o cantor Djonga; confira!

Canção "Melhor Forma" faz parte da série intitulada como Poesia Acústica

Guilherme Assumpção Publicado em 10/07/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol é grande fã de Rap - GettyImages
Gabigol é grande fã de Rap - GettyImages

Vivendo grande momento na carreira, o atacante Gabigol tem sido bastante citado em diversos ramos da sociedade. Além do esporte, o artilheiro do Flamengo também faz parte de mais um Rap lançado na música brasileira.

Nesta sexta-feira, 10, a gravadora Pineapple Storm Records lançou a música “Melhor Forma”, com as participações de L7NNON, CHRIS, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e Filipe Ret. A canção faz parte da série intitulada como "Poesia Acústica".

Na participação do rapper Djonga, o cantor demonstra toda sua versatilidade e cita vários artistas no verso composto. Em dado momento, o atacante Gabigol é homenageado pela canção e Djonga ainda faz referência à famosa comemoração do jogador.

“(...) Até onde o sol toca é o nosso reino. Só não foge igual Simba do Mufasa. Nós tá igual Gabigol em 2019 (Uh) que fase, hein. Diz que me acha original (...)”, diz parte da música.

Gabigol nunca escondeu sua paixão pelo rap nacional. Grande fã do cantor Emicida, o atacante costuma compartilhar momentos ouvindo o estilo musical e chegou até a participar de lives juntamente com o ídolo.

Djonga também tem certa ligação com o futebol. O rapper é torcedor declarado do Atlético Mineiro e é bastante conhecido por sua inteligência e luta pelo fim dos preconceitos através de suas músicas.

Confira a música “Melhor Forma”, dos artistas L7NNON, CHRIS, Xamã, Lourena, Cesar Mc, Djonga e Filipe Ret: (Minuto 7:08 – Homenagem Gabigol)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.