Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Fã de Cristiano Ronaldo revela decepção ao tentar trocar camiseta com o craque: "Constrangedor"

Gosens, do Atalanta tentou o contato com o português após o duelo pela Copa da Itália

Redação Publicado em 05/04/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador da Juventus - GettyImages

Visto como um dos principais jogadores do mundoCristiano Ronaldo é referência para diversos jogadores que inclusive, têm a oportunidade de enfrentar o craque. Diante disso, é natural que os fãs do jogador queiram guardar uma lembrança desse momento, mas nem sempre funciona.

O atacante Robin Gosens, da Atalanta tem o português como ídolo, mas essa admiração ficou um pouco abalada depois que CR7 conseguiu decepcioná-lo de forma profunda e o fez "Se sentir pequeno".

O jogador contou ao jornal "As" que depois de um duelo pela Copa da Itália, no qual a equipe de Bergamo levou a melhor sobre a Juventus, ele se aproximou do astro com o objetivo de trocar as camisetas.

"Cristiano, poderia trocar a camiseta? Ele sequer me olhou e somente disse que não", disse antes de completar.

"Sabe aquele momento em que algo constrangedor acontece e você olha para ver se alguém percebeu? Só senti isso e tentei esconder", concluiu.

Depois do acontecido, os jogadores se enfrentaram mais algumas vezes e Gosens não disse se nessas vezes, tentou novamente a troca e atingiu seu objetivo.

Caso não tenha, ele terá mais uma oportunidade, já que Atalanta e Juventus estarão frente a frente em duas oportunidades. Uma no dia 18 de abril, pelo Campeonato Italiano em partida que tende a ser decisiva para a classificação de ambos para a próxima Champions League.

A outra chance será no dia 19 de maio, quando as equipes fazem a final da Copa da Itália da atual temporada.