Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEXTOU!

Fã de Carnaval, Luxemburgo dá folga para o elenco do Palmeiras: "Podem tomar uma cervejinha"

Carioca da gema, o treinador é conhecido por participar dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 21/02/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo dará folga para craques curtirem o Carnaval! - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo dará folga para craques curtirem o Carnaval! - GettyImages

Parece que a vitória contra o Guarani na última quinta-feira, 20, deixou Vanderlei Luxemburgo bem satisfeito! Em entrevista coletiva após os três pontos conquistados dentro de casa, o treinador ressaltou o clima leve e a boa relação com o elenco palmeirense.

Celebrando a chegada do feriado de Carnaval, o profissional, que é um grande amante da festa, tendo em vista o fato que já foi visto diversas vezes na Marquês de Sapucaí, acompanhando os desfiles das Escolas de Samba, Luxa revelou como se portará neste ano.

Carioca da gema, Luxa revelou que não vai deixar os jogadores se preocuparem com o trabalho, pelo menos no final de semana, por isso, estendeu a folga de sexta-feira até domingo, justamente para que os atletas possam curtir os dias de descontração e lazer.

“O Carnaval é uma festa do Brasil, enraizada na nossa cultura. Esses jogos que marcam no meio do feriado não deveriam existir. Podem tomar uma cervejinha e dar uma esfriada. Tem que se divertir. Eu gosto de Carnaval e vamos ver se vou desfilar”, declarou.

Na segunda-feira, após curtir o Carnaval, o elenco palmeirense inicia a preparação para um clássico. Pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o time alviverde volta a campo para encarar o Santos às 16h, no horário de Brasília, do próximo de 29 de fevereiro, no Estádio do Pacaembu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.