Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Experiente treinador brasileiro avalia trabalho de Jorge Jesus e critica: "De onde ele saiu?"

Português vem obtendo ótimos resultados com o Flamengo, líder do Brasileirão e finalista da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 15/11/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus é o xodó da torcida Rubro-Negra - GettyImages
Jesus é o xodó da torcida Rubro-Negra - GettyImages

O ótimo trabalho de Jorge Jesus no Flamengo vem rendendo muitas discussões acerca dos técnicos estrangeiros no Brasil. Desta vez, mais um treinador brasileiro analisou o desempenho do português no Rubro-Negro.

Joel Santana, experiente comandante da história do futebol brasileiro, comentou a chegada de Jesus ao Flamengo e pareceu ficar incomodado com o reconhecimento dado ao time carioca comandando por Jorge Jesus.

“O cara está trabalhando três meses e já é o melhor do mundo? Você conquista oito vezes e acham defeito, em três meses não acha? Que negócio é esse? De onde ele saiu? Galinha dos ovos de ouro? Vamos devagar”, comentou Joel, em entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”.

“Papai Joel” também falou que os estrangeiros são mais reconhecidos do que os treinadores locais e pediu calma ao analisar o trabalho dos ”gringos”.

“Tem que ter calma. Brasileiro não dá moral para brasileiro, o cara de fora sempre vai ser melhor. Aqui não tem história, tem lembrança. Não estou dizendo que os gringos são ruins, não tenho ciúme. Acho que a gente se precipita muito”, completou.

O treinador ainda elogiou Luiz Felipe Scolari, ex-Palmeiras. Para ele, Felipão não pode ser criticado por sua história dentro do futebol.

“Como vamos falar mal de um treinador campeão do mundo? Vamos respeitar o Felipão, campeão da Libertadores, pela Seleção, grande trabalho em Portugal. Perdeu de 7 e acabou. Felipão é um baita treinador, botou estrela mundial na nossa camisa, como destrói isso da noite para o dia? Não dá para aceitar um negócio desse. Chega um cara com três meses e é o melhor do mundo. É bom treinador, mas vamos esperar”, concluiu Joel Santana.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.