Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Executou o Barcelona? Jornais espanhóis se rendem a Cristiano Ronaldo e destacam duelo contra Messi

Craque da Juventus balançou as redes em duas oportunidades, na vitória de 3 a 0 sobre o Barça

Redação Publicado em 09/12/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Messi em ação - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Messi em ação - GettyImages

Na última terça-feira, 8, a Juventusfoi até a Catalunha enfrentar o Barcelona e acabou saindo com uma vitória importante para sua sequência na Champions League. A equipe bianconera bateu o Barça por 3 a 0 e ainda saiu com a liderança do Grupo G. 

No entanto, em meio a esses encontros de gigantes, dentro da própria partida havia um embate individual entre Cristiano Ronaldo e Messi. O craque português levou a melhor sobre o argentino e foi fundamental na vitória da Juve, quando marcou dois gols de pênalti. 

Depois da partida, os jornais espanhóis repercutiram a partida e também o reencontro entre Lionel e CR7. O diário Marca destacou a atuação do camisa 7 da Vecchia Signora e também afirmou que o atacante "afundou mais o Barça" na temporada. 

Enquanto isso, o jornal As foi ainda mais duro em sua análise e colocou o craque português como um carrasco do Barcelona. De acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo "executou" os rivais catalães e continuou fazendo muitos elogios ao ídolo do Real Madrid

Os veículos da Catalunha foram mais rígidos e focaram na fraca atuação do Barcelona. O diário Sport se voltou para o momento ruim que o clube vive na temporada e não poupou definições para dizer que a equipe de Ronald Koeman "segue à deriva", além de ressaltar a atuação "medíocre" dos culés na última terça-feira, 8.  

Por fim, o também jornal catalão, o Mundo Deportivo, seguiu a mesma linha que seus companheiros de imprensa e destacou a fase do time. De acordo com a publicação, os jogos ruins no Campeonato Espanhol se expandiram para a Champions: "Naufraga, também, na Europa".