Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRUXO!

EXCLUSIVO: Ronaldinho fala sobre novo projeto musical e revela inspiração: "A minha vida é um rolê aleatório"

O ex-jogador lançou, nesta sexta-feira, 15, um single de Trap, junto ao Recayd Mob no projeto "Tropa do Bruxo"

Marcello Sapio Publicado em 15/01/2021, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho lançou o projeto "Tropa do Bruxo" - Rudd / Divulgação
Ronaldinho Gaúcho lançou o projeto "Tropa do Bruxo" - Rudd / Divulgação

Nesta sexta-feira, 15, Ronaldinho Gaúcho, que já é mundialmente conhecido pelos dribles e pelos "rolês aleatórios", decidiu se aventurar no mundo da música, ao lançar o projeto "Tropa do Bruxo".

O primeiro single desse projeto, que brinca justamente com essas "várias personalidades" do craque, fora batizada de "Rolê Aleatório" e tem a participação de Recayd Mob, um dos principais grupos de Trap Music do país.

Em uma entrevista exclusiva ao SportBuzz, o R10 comentou sobre essa nova fase e quais foram as inspirações na faixa.

Bem humorado, Ronaldinho brincou com a fama que possui nas redes sociais e revelou se a música e o clipe foram inspiradas em algum episódio específico da vida do craque: "A minha vida é um rolê aleatório [risos] Entrei na brincadeira, acompanho quando consigo os memes da internet e me divirto. Essa música é uma parceria boa com os meninos da Recayd Mob, que curtiram a ideia e entraram nessa comigo, a partir de amigos em comum, eles são jovens irreverentes. É tudo uma grande união, galera curtindo, vocês vão ver no clipe".

Ronaldinho Gaúcho entre os trappers da Recayd Mob (Rudd)

Quem se lembra de Ronaldinho Gaúcho, principalmente durante a Copa de 2002, lembra da grande afinidade do jogador com o samba e o pagode.

Ele falou sobre esses gêneros e conta se pretende usá-los nos próximos lançamentos do Projeto: "O samba e o pagode estiveram comigo porque são gêneros muito próximos do futebol, mas também curto muito Rap, Hip Hop e o Trap sei que chegou com tudo. Então, a Tropa do Bruxo é um projeto pensado no Trap, meu e do Wusta Studio, quero dar visibilidade para artistas novos e levar mais longe artistas que já são conhecidos no meio".

A "Tropa do Bruxo" escolheu à dedo os participantes das músicas, sempre buscando artistas que são referência para o público dentro de um dos gêneros que mais crescem nas plataformas digitais atualmente - e que também busca dar mais visibilidade a artistas já conhecidos e iniciantes do cenário.

Capa do single "Rolê Aleatório", estrelado por Recayd Mob e Ronaldinho Gaúcho (Divulgação)

Assim sendo, Ronaldinho contou o que se pode esperar do músico nessa nova fase e do projeto, como um todo: "A música sempre esteve presente na minha vida e eu transformo em música os momentos do meu dia a dia. Então podem esperar muita parceria, além de mais oito lançamentos que vamos ter, quero fazer geral se envolver no clima do Trap".

A música já está disponível nas principais plataformas de streaming de música!

VÍDEO CLIPE NOSTÁLGICO

Para os fãs de vídeo-game, o clipe terá doses de nostalgia, ao usar referências aos primeiros jogos de futebol virtual, com os jogadores pixelados e a camisa amarela do Brasil.

O clipe "Rolê Aleatório" já está disponível e você pode vê-lo abaixo! Confira: