Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE

Exames médicos apontam edema ósseo e Kannemann, do Grêmio, não tem previsão de retorno

Zagueiro saiu machucado na partida contra o São José, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho

Guilherme Assumpção Publicado em 31/01/2020, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann e Geromel estão no DM do Grêmio - GettyImages
Kannemann e Geromel estão no DM do Grêmio - GettyImages

Uma notícia ruim preocupou os torcedores do Grêmio nesta sexta-feira, 31. Após sair com muitas dores no pé esquerdo, o zagueiro Kannemann realizou exames médicos e o diagnóstico não foi positivo. Durante a partida contra o São José, o argentino tentou permanecer em campo, mas não teve condições e deu lugar ao companheiro Paulo Miranda.

De acordo com o boletim médico apresentado pelo Tricolor gaúcho, o zagueiro tem um leve edema ósseo e um pequeno hematoma no local. Ainda segundo as informações, Kannemann apresentou melhora gradativa e será reavaliado neste sábado, 1º. No entanto, o defensor titular não tem previsão de retorno aos gramados.

A lesão é ainda mais preocupante pelo fato de Pedro Geromel também estar no departamento médico. Assim, a dupla de zaga titular está fora dos próximos jogos do Tricolor. David Braz e Paulo Miranda são algumas das opções de Renato Gaúcho para o setor.

Por conta das lesões, o time gaúcho promoveu o zagueiro Ruan, da equipe de transição, para o elenco principal. O jovem Rodrigues também é outra possibilidade para o comandante na partida diante do Esportivo, pela quarta rodada do Gaúchão.

O duelo acontece na próxima segunda-feira, 3, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A equipe vem de vitória na última rodada contra o São José, pelo placar de 2 a 1.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.