Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Exames ficam prontos e confirmam se Mbappé jogará, ou não, as quartas de final da Champions pelo PSG

Camisa 7 deixou os gramados na última sexta-feira, 24, de muleta e com fortes dores no tornozelo

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé foi avaliado, novamente, nesta segunda-feira, 27 - GettyImages
Mbappé foi avaliado, novamente, nesta segunda-feira, 27 - GettyImages

A angustia de Thomas Tuchel se tornou realidade nesta segunda-feira, 27. Após a realização de exames conclusivos de Kylian Mbappé, ficou confirmado o grau da lesão do camisa 7. Ao que tudo indica, foi localizado um trauma no ligamento externo de seu tornozelo, sem falar na torção, que ficou nítida no momento da falta grave que recebeu contra o Saint Etienne.

Com isso, o tempo mínimo estipulado para sua recuperação é de, no mínimo, três semanas. Com isso, além de desfalcar o PSG contra o Lyon, na final da Copa da Liga Francesa, ele também não estará em campo contra o Atalanta, pelas quartas de final da Champions League, que acontecerá dia 12 de agosto.

“Conforme anunciado após a final da Copa da França contra o Saint-Étienne, Kylian Mbappé fez exames na segunda-feira para conhecer a evolução de sua lesão no tornozelo direito. O exame de imagem realizado hoje confirma uma torção no tornozelo com lesão no ligamento externo. Após esse trauma, o tempo de recuperação é estimado em cerca de 3 semanas”, dizia a nota publicada.

Mbappé não jogará contra o Atalanta (GettyImages)

A expectativa é de que a recuperação aconteça dentro dos moldes estipulados e na semifinal, que acontecerá no dia 18 de agosto, com o vencedor de RB Leipzig x Atlético de Madrid, o camisa 7 esteja disponível para a decisão, que acontecerá em partida única, isso caso o time do Parque dos Príncipes vença o Atalanta.

Além dele, Tuchel terá outro problema, que é a ausência de Angel Di Maria, que também estará desfalcando a equipe na próxima decisão da Champions.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.