Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE!

Exames apontam lesão em Bruno Henrique e Rodrigo Caio; atletas estão vetados até nova avaliação

Atacante sofreu um choque com o goleiro do Independiente del Valle e precisou sair do estádio de ambulância

Izabella Macedo Publicado em 20/02/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exames apontam lesão em Bruno Henrique e Rodrigo Caio - GettyImages
Exames apontam lesão em Bruno Henrique e Rodrigo Caio - GettyImages

O Flamengo agora conta com baixas importantes para o restante dos compromissos. O atacante Bruno Henrique e o zagueiro Rodrigo Caio estão fora do time por conta de lesões.

Nesta quinta-feira, 20, o chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure, informou que os dois jogadores foram reavaliados depois do empate com o Independiente del Valle, na última quarta-feira, 19, e agora estão vetados até novos testes.

Mesmo que de início, jogador e comissão médica tenham descartado qualquer tipo de lesão, Bruno Henrique teve o ligamento colateral medial do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral afetados. O jogador não precisará passar por cirurgia e já iniciou o tratamento com fisioterapia.

A lesão de Rodrigo Caio afetou o músculo adutor da coxa esquerda. Assim como Bruno, o zagueiro também já começou o tratamento com fisioterapia.

De acordo com o site Globo Esporte, até o momento, o Flamengo não informou uma previsão para o retorno dos atletas. A expectativa é que eles sejam continuamente avaliados e tenham suas evoluções monitoradas. As reavaliações, no entanto, ainda não têm data definida para acontecer.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.