Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, CRAQUE!

Exame detecta lesão em Gabigol após forte entorse no Maracanã; craque deixou os gramados enfurecido

A suspeita de fratura foi descartada, e um novo exame mais conclusivo será feito nas próximas horas

Redação Publicado em 01/10/2020, às 08h28 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique, Gabigol e Pedro, atacantes do Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique, Gabigol e Pedro, atacantes do Flamengo - GettyImages

Depois de se recuperar de problemas musculares na coxa, Gabigol voltou aos gramados para reforçar o Flamengo na Libertadores da América.

Desfalcado, o rubro-negro contou apenas com alguns jogadores de seu cartel principal, justamente pelo fato de que outros estariam ainda no período de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus.

Por mais que o jogo caminhasse sem o atacante ‘levantar a plaquinha’, o passe dado para o gol de Pedro já mostrava que, aos poucos, o faro de gol estava ficando ainda mais apurado.

Porém, ainda no primeiro tempo, o atleta teve que deixar o campo por conta de um entorse no tornozelo. As cenas foram fortes, afinal, o pé de Gabriel ficou preso no gramado e acabou virando conforme seu corpo se projetava para a frente.

Substituído, Gabigol ficou enfurecido e chegou a chutar o gramado, apontando que a lesão teria acontecido por conta da qualidade do mesmo.

Horas depois, o time da Gávea divulgou um comunicado oficial sobre o estado do atacante. Por mais que as fraturas tenham sido descartadas, os exames apontaram uma lesão nos ligamentos. Estima-se que após o tornozelo do atleta desinchar, outra exames sejam feitos para entender a gravidade da situação.

Caso o problema seja realmente a ruptura de ligamentos, Gabigol pode deixar de atuar por mais um bom tempinho, afinal, em algumas ocasiões as cirurgias se fazem necessárias para reparo da lesão.

Ainda nesta manhã, o goleador usou de seu perfil oficial para falar um pouco sobre o momento que está vivendo e fez um breve desabafo: 

"Eu não vou parar por nada no mundo. Não é só um campo, é minha casa, não é só uma chuteira é meu futuro.. Me parar no jogo vai ser difícil, não posso ver guerra que vou e luto..". 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) em


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.