Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Ex-zagueiro inglês decreta: "Mbappé, do PSG, é o mais próximo que já vimos de Ronaldo Fenômeno"

Jogador francês foi fundamental para as duas últimas vitórias do clube francês

Izabella Macedo Publicado em 18/08/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-zagueiro inglês decreta: "Mbappé, do PSG, é o mais próximo que já vimos de Ronaldo Fenômeno" - GettyImages
Ex-zagueiro inglês decreta: "Mbappé, do PSG, é o mais próximo que já vimos de Ronaldo Fenômeno" - GettyImages

Depois de ter se recuperado de uma lesão e ficar à disposição para a partida diante do Atalanta na Liga dos Campeões, Mbappé entrou em campo e foi decisivo para a vitória do Paris Saint-Germain, que levou o time para as semifinais.

Na partida desta terça-feira, 18, Neymar não brilhou o tanto que gostaria, Di María foi eleito o melhor jogador em campo, depois de fazer o cruzamento para o primeiro gol e marcar o dele, mas foi Kylian Mbappé o alvo da maioria dos elogios.

Em entrevista ao BT Sport, o ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand não poupou elogios para a atuação do atacante francês e ainda o comparou com Ronaldo Fenômeno.

"Ele é o mais próximo que já vimos de Ronaldo. Em termos de impacto no cenário mundial como um jovem, Michael Owen atingiu esse nível", garantiu Ferdinand, que hoje atua como comentarista na Inglaterra.

"Ele faz você se sentir uma criança vendo futebol de novo. Te faz sentir arrepios antes mesmo de chutar a bola", complementou o ex-defensor.

Mbappé soma 30 gols e 19 assistências em 35 jogos. Na Champions League, único título que falta ao clube francês neste ano, são cinco gols e seis passes decisivos em oito atuações.

O atacante foi revelado pelo Monaco, por quem foi campeão francês, e depois se transferiu ao Paris Saint-Germain. Em meio a isso, ajudou a França a ser campeã mundial em 2018. Tudo isso com 21 anos.

Mantendo o mesmo ritmo, o jogador é visto como a principal arma do clube para a final do torneio, que será definida neste domingo, 23, às 16h em Lisboa.

Agora, o time espera o vencedor entre Bayern de Munique e Lyon, que decidem a vaga nesta quarta-feira, 19, às 16h.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.