Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Ex-zagueiro do Vasco aproveita anúncio do Fluminense e provoca Fred nas redes sociais

Relação entre os dois teve muitos momentos conturbados durante os jogos em que se enfrentaram

Guilherme Assumpção Publicado em 01/06/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred foi anunciado pelo Fluminense - Lucas Figueiredo / CBF
Fred foi anunciado pelo Fluminense - Lucas Figueiredo / CBF

O anúncio do retorno do atacante Fred ao Fluminense já era esperado, mas a oficialização do acordo aconteceu apenas no último domingo, 31, e a novidade movimentou os torcedores do Tricolor nas redes sociais.

No entanto, uma postagem em especial chamou atenção nesta segunda-feira, 1º. Ex-zagueiro do Vasco, Rodrigo aproveitou o anúncio para provocar Fred em seus stories do Instagram. A história entre os dois é bastante antiga e cheia de polêmicas.

A relação entre Rodrigo e Fred vem desde os tempos de clássico entre Vasco e Fluminense, além de outros momentos polêmicos na trajetória de ambos. Em certa ocasião, o defensor chegou a afirmar que havia colocado o atacante “no bolso” nos jogos que marcou o centroavante.

Rodrigo é ídolo do Vasco (Crédito: GettyImages)

Desta vez, a brincadeira foi feita em seu Instagram e Rodrigo deixou um questionamento no ar para seus seguidores. “Quem vai parar o Fred agora?'', publicou o brasileiro.

Rodrigo nutre grande identificação com o Vasco. Ao todo, foram 171 jogos e 18 gols marcados durante as três temporadas que atuou em São Januário.

Rodrigo cutucou Fred nas redes sociais (Crédito: Instagram)


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.