Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » FALOU E FALOU!

Ex-zagueiro do Santos abre o jogo e questiona falta de oportunidades: "Não existe um motivo"

Jogador chegou ao clube no ano de 2017 e não conseguiu se firmar no Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 17/05/2020, às 16h04

Cléber segue vinculado ao Santos
Cléber segue vinculado ao Santos - GettyImages

O zagueiro Cléber Reis se destacou na carreira atuando pela Ponte Preta e pelo Corinthians. O destaque fez com que o jogador fosse contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, onde não conseguiu jogar e acabou sendo repatriado pelo Santos.

A chegada ao Peixe foi rodeada de expectativas, mas a realidade acabou não confirmando os pensamentos de muitos torcedores. Com muitas lesões e poucas oportunidades, Cléber segue vinculado ao Santos mesmo com o empréstimo à Ponte Preta.

Em entrevista ao Lance, o zagueiro decidiu abrir o coração e explicar os motivos para que seu futebol não tenha sido desempenhado no Peixe. Segundo ele, a situação o incomoda bastante por não saber as razões de não ter espaço na equipe.

“Posso dizer que isso me deixa intrigado. Se não me incomodasse, não faria sentido ter aceitado o desafio de voltar ao Brasil. Então, a verdade é que não ter tido uma sequência no Santos me incomoda, até porque não existe um motivo plausível para a falta de oportunidades, mas vou seguindo e trabalhando sério pelos times que confiam em mim. (...)”, contou Cléber.

Cléber segue vinculado ao Santos (Crédito: Transmissão Santos TV)

 

“Apesar de uma dificuldade de adaptação, o que é natural quando se volta da Europa, comecei no Santos com partidas importantes, como contra o The Strongest, na altitude. Depois dali, achei que pudesse ter uma sequência, mas ela nunca veio”, completou.

A passagem do jogador é ainda mais polêmica por conta da dívida do Santos com o Hamburgo. Sem o pagamento do acordo com os alemães, o time brasileiro foi impedido pela FIFA de registrar novos jogadores até que a dívida pela contratação de Cléber seja quitada.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!