Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO

Ex-zagueiro do Flamengo revela sonho de retornar ao clube: "Quero conquistar a Libertadores e o Mundial"

Jogador de 25 anos ainda comentou a possibilidade de atuar nos rivais do Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 27/03/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samir defende a Udinese, da Itália - Transmissão CBF TV
Samir defende a Udinese, da Itália - Transmissão CBF TV

O bom momento do Flamengo faz com que diversos jogadores tenham o desejo de atuar na equipe Rubro-Negra. Conquistando inúmeros títulos desde a chegada de Jorge Jesus, o clube desperta interesse em um jogador muito conhecido pela torcida.

Samir, zagueiro da Udinese, da Itália, confessou que nutre o sonho de atuar novamente pelo Flamengo. Revelado na base do time carioca, o defensor defendeu as cores da equipe entre os anos de 2013 e 2015. Porém, o possível retorno aconteceria após a realização de outros desejos no futebol europeu.

“Flamengo é minha casa. Pretendo realizar meus sonhos na Europa e com certeza um dia voltar para a minha casa, onde fui lançado. Espero ainda dar bons frutos ao Flamengo, conquistar uma Libertadores, tenho vontade, um Mundial, se Deus quiser. Pretendo encerrar minha carreira no Flamengo”, falou Samir em contato com o canal Fox Sports.

Questionado se aceitaria jogar em um dos rivais do Flamengo, Samir ressaltou o carinho que sente pelo Rubro-Negro, mas não quis fechar as portas para nenhum clube do Rio de Janeiro.

“Acho que no Rio de Janeiro, penso só no Flamengo. Mas não posso fechar as portas para ninguém, não sei o dia de amanhã. Meu time do coração é o Flamengo, mas eu não posso falar que não jogaria naquele clube. Hoje o meu clube seria o Flamengo, mas não sei como será daqui a 10 anos”, analisou.

O jogador de 25 anos vive bom momento na carreira e chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira. Agora, o zagueiro aguarda o retorno do futebol mundial para seguir com o sonho de disputar a Copa do Mundo de 2022.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.