Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ex-zagueiro do Flamengo relembra relação com torcedores e afirma: "Parecia um cárcere privado"

Jogador lamentou algumas atitudes tomadas durante o período que defendeu a equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wallace afirmou ser torcedor do Flamengo desde sempre - Gilvan de Souza / Flamengo
Wallace afirmou ser torcedor do Flamengo desde sempre - Gilvan de Souza / Flamengo

A passagem do zagueiro Wallace pelo Flamengo não terminou como o atleta sonhava. Torcedor da equipe desde criancinha, o jogador relembrou sua trajetória no time Rubro Negro e lamentou algumas atitudes tomadas durante o período em que defendeu o clube.

Atualmente, Wallace defende o Goztepe, da Turquia, e participou de uma entrevista para as redes sociais do Fox Sports. Nela, o defensor relembrou a felicidade de ter atuado por seu clube do coração.

“Na minha infância eu era flamenguista, e realizei o sonho de jogar no Flamengo, minha família é toda flamenguista. Me marcou muito conquistar título lá. A decisão que tomei foi imatura, inadequada”, falou Wallace.

Wallace comentou saída do Flamengo (Crédito: Transmissão Esporte Interativo)

No entanto, ao comentar sua saída do Flamengo, Wallace analisou o fato de ser criticado pela torcida e comparou o momento com um “cárcere privado”, onde não podia sair de casa por conta das reclamações dos torcedores.

“No Flamengo fiz 178 jogos, fiz bons jogos, excelentes e ruins, fiz m... em jogos. Nos últimos seis meses isso foi potencializado, como se meus três anos no Flamengo tivessem sido uma m.... Acabei optando por sair porque a torcida estava pegando no meu pé, ela tem o motivo dela. Muricy me mantinha no time, parecia um cárcere privado, não podia sair, estava me incomodando”, relembrou o zagueiro.

“As pessoas que estavam no meu entorno me induziram a tomar essa decisão. Meu momento no Flamengo já estava chegando no fim, mas poderia ter saído de uma forma mais tranquila, sem ter tido aquele transtorno todo, para mim e para o clube”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.