Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!

Ex-zagueiro do Cruzeiro explica ida ao futebol japonês e projeta retorno no futuro

Jogador foi revelado nas categorias de base da Raposa

Redação Publicado em 26/02/2021, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após longa novela, o futuro do zagueiro Cacá foi definido pelo Cruzeiro. No início do mês de fevereiro, o Tokushima, do Japão, utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do defensor revelado pelo time mineiro.

Com grande destaque na Raposa, Cacá vinha chamando a atenção de diversas equipes do futebol estrangeiro. Porém, o imbróglio tomou conta da relação entre o zagueiro e o Cruzeiro. Isso porque o jogador pressionava para ser negociado.

Agora, Cacá segue sua carreira no futebol asiático. Apesar do período que se passou, o zagueiro ainda não havia se despedido do Cruzeiro. Porém, o jovem decidiu utilizar as redes sociais para agradecer os momentos vividos na Raposa e explicar os motivos para ter saído.

“Nada foi fácil, por três vezes cheguei a estar na lista de atletas que poderiam ser liberados, mas com trabalho e humildade consegui chegar lá. Hoje sou pai de família e essa transferência vai ser muito importante para mim e todos meus familiares. Chegou a hora de eu cuidar deles”, explicou Cacá.

“Que isto não seja um adeus, mas sim um até logo. Que um dia eu volte para o time do meu coração”, completou.

Apesar do acerto, as partes tiveram que quebrar a cabeça para definir o futuro de Cacá. Interessado em realizar a contratação por empréstimo, o Tokushima teve que ceder e aceitar a proposta de compra em definitivo feita pela Raposa. As informações são do site GE.