Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONDADO!

Ex-zagueiro da Seleção Brasileira revela ter recebido sondagens do Flamengo!

Jogador já teve passagens pela Inter de Milão e Atlético de Madrid

Izabella Macedo Publicado em 30/04/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira revela ter recebido sondagens do Flamengo - Transmissão FLA TV
Ex-zagueiro da Seleção Brasileira revela ter recebido sondagens do Flamengo - Transmissão FLA TV

Em entrevista ao Esporte Interativo, o zagueiro Miranda revelou que quase acertou com o Flamengo no passado. O próprio jogador afirmou que recebeu proposta do Rubro-Negro quando ainda defendia a Inter de Milão.

No entanto, na época os nerazzurri não queriam negociá-lo e tal fato nunca chegou a acontecer realmente.

"Flamengo é um grande clube, maior torcida do Brasil… Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evolui a contratação para o Flamengo", disse.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Miranda atuou na Europa pelo Sochaux-FRA, Atlético de Madrid-ESP e Internazionale-ITA.
No Brasil, o jogador se destacou pela passagem pelo São Paulo, onde foi tricampeão brasileiro.
Atualmente, o zagueiro de 35 anos defende o Jiangsu Suning, da China e pela Seleção Brasileira, já disputou 58 partidas e marcou três gols.
Hoje em dia, o Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais contrata. A equipe dirigida pelo treinador Jorge Jesus pode aumentar a qualquer momento, já que Marcos Braz e Rodolfo Landim continuam em busca de reforços no Mercado da Bola.
Quando teve a oportunidade de retornar ao Brasil, o também zagueir deixou claro para seu empresário, Guilherme Siqueira, que o Rubro-Negro era o único que gostaria de defender em seu país.
“Como um profissional, eu não posso fechar nenhuma porta. Só que no Brasil eu só jogo num clube, que é o clube do meu coração, o clube do meu avô, que é o Flamengo. Eu não iria no Brasil para outro clube”, disse o lateral em contato com o agente revelado em entrevista à ESPN.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.