Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Ex-zagueiro da Argentina detona Neymar e dispara: "Daria um pontapé"

Oscar Ruggeri foi campeão do mundo com a Argentina e demonstrou toda sua 'ira' por Neymar

Redação Publicado em 05/07/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Ruggeri foi campeão do mundo com a Argentina e demonstrou toda sua 'ira' por Neymar - GettyImages
Oscar Ruggeri foi campeão do mundo com a Argentina e demonstrou toda sua 'ira' por Neymar - GettyImages

De olho na reta final da Copa América, o ex-jogador Oscar Ruggeri deu uma opinião para lá de polêmica nesta segunda-feira, 05. Durante participação em um programa da ‘ESPN Argentina’, o comentarista criticou a forma de atuar do craque Neymar e o comparou com Messi.

Apesar de reconhecer o talento de Neymar, Oscar Ruggeri se mostrou bastante incomodado com as firulas feitas pelo craque brasileiro dentro de campo. Para ele, o atacante costuma desdenhar dos rivais quando o placar é bastante favorável.

Neymar é diferenciado. Não como o Messi, mas é diferente dos outros. Neymar é fanfarrão e não tem ‘códigos’. Se está 4 a 0, Neymar não respeita o 'código' no campo e faz jogadas quando o adversário já está abatido. Nos 4 a 0 contra o Peru, quando os peruanos estavam destruídos, ele fazia algumas graças”, opinou Oscar Ruggeri.

Se o Messi faz 4 a 0, você não vai saber que o placar está assim”, comparou o ex-zagueiro argentino, que foi campeão do mundo com a seleção no ano de 1986.

Ainda na análise sobre as características de Neymar dentro de campo, Oscar Ruggeri conversou com o também ex-jogador argentino Sebastián Rodríguez e projetou como seria se tivesse que marcar o craque brasileiro.

Como não conseguiríamos pará-lo, eu daria um belo de um pontapé nele”, disse Ruggeri.

*Texto originalmente publicado no site PERFILArgentina.