Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAIXÃO

Ex-volante do Vasco nega possibilidade de jogar no Flamengo e reafirma: "Quero voltar ao clube que me revelou"

Jogador revelado pelo Cruz-Maltino ainda apontou qual treinador brasileiro teria feito mesmo trabalho de Jorge Jesus

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco poderia sonhar com retorno de Souza? - GettyImages
Vasco poderia sonhar com retorno de Souza? - GettyImages

O volante Souza, ex-Vasco, nunca escondeu o desejo de retornar ao clube que o revelou para o futebol. Atualmente, o jogador defende o Al-Ahli, da Arábia Saudita, após colecionar passagens por São Paulo e Grêmio. Nesta quarta-feira, 1º, o atleta participou de uma entrevista onde reafirmou sua vontade de vestir a camisa vascaína novamente.

No entanto, quando questionado sobre a possibilidade de atuar no rival Flamengo, Souza não quis fechar as portas, mas declarou que não enxerga necessidade em defender as cores do Rubro-Negro. Para ele, tal atitude seria vista como ingratidão com o Vasco.

Souza foi revelado pelo Vasco e deseja voltar ao clube (Crédito: Transmissão Fox Sports)

“Não tenho necessidade (de jogar no Flamengo), sou profissional, jogaria em qualquer clube, mas não vejo a necessidade de jogar no Flamengo. Estou fazendo meu pé de meia, tenho uma imagem com o Vasco”, afirmou Souza em entrevista para o canal Fox Sports.

“O Vasco me deu comida, me formou, seria ingratidão com o Vasco. Quero muito voltar ao clube que me revelou”, acrescentou.

Na mesma conversa, Souza foi perguntado se algum treinador brasileiro poderia fazer um trabalho semelhante ao de Jorge Jesus no Flamengo. Para ele, apenas Vanderlei Luxemburgo poderia desempenhar o mesmo papel que o português.

“Com todo respeito ao Abel, o Flamengo não seria a mesma coisa. Cito uns dois treinadores brasileiros fariam o Flamengo jogar dessa forma parecida à do Jesus. Dando qualidade ao Luxemburgo, ele faria algo similar ao Jesus. Na mão do Abel, (o Flamengo) não conseguiria (ter sucesso)”, analisou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.