Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-Vasco relembra atritos com Fred, do Fluminense, e dispara: "Pipoqueiro"

Nos clássicos entre Vasco e Fluminense, Fred se enroscou várias vezes com o ex-zagueiro

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred e Rodrigo se estranharam bastante nos jogos entre Vasco e Fluminense - GettyImages
Fred e Rodrigo se estranharam bastante nos jogos entre Vasco e Fluminense - GettyImages

Como não poderia ser diferente, o ex-VascoRodrigo voltou a aparecer no mundo do futebol e causou mais algumas polêmicas com diversos jogadores. Em entrevista ao programa “Arena SBT”, o brasileiro não poupou críticas ao atacante Fred, do Fluminense.

Questionado sobre os melhores atacantes que já enfrentou, Rodrigo citou o nome de Guerrero e relembrou as trocas de ‘agressões’ entre os dois nos gramados. No entanto, o ex-zagueiro do Vasco citou o nome de Fred como o mais “pipoqueiro”.

O Guerrero era bom, porque a gente já tinha confronto, eu dava uma porrada nele, ele dava uma em mim, era legal. Eu gostava assim. Fred (o mais pipoqueiro). Nunca fez um gol quando eu estava jogando pelo Vasco”, disparou Rodrigo.

Ele (Fred) falou uma vez que queria me aposentar. Quando tive embolia pulmonar e voltei, ele falou que eu tinha que ter aposentado. Agora é minha hora”, completou o ex-Vasco.

CRÍTICAS À GABIGOL!

Além das declarações contra o atacante do Fluminense, Rodrigo parece não ter perdido a postura e atacou de novo e, mais uma vez, um atacante flamenguista. Em participação no "Arena SBT", o brasileiro não pensou duas vezes antes de provocar Gabigol

No quadro conhecido como "Placa da Discórdia", o apresentador perguntou sobre o que o camisa nove do Flamengo seria se voltasse para a Europa. Para fechar a conta, Rodrigo levantou a placa escrito piada e cutucou.

Turista ele já foi. Agora, se ele voltar para lá (Europa) ele vai ser piada”, disse Rodrigo.