Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ex-United critica Cristiano Ronaldo após polêmica com a imprensa

Lenda do United não gostou nada da postura que foi adotada por Cristiano Ronaldo para comentar as recentes especulações feitas sobre o seu futuro

Redação Publicado em 17/08/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do United, Cristiano Ronaldo - GettyImages
Jogador do United, Cristiano Ronaldo - GettyImages

O ex-United e lenda do clube inglês, Gary Neville, não ficou nada feliz com a recente polêmica de Cristiano Ronaldo. Nesta terça-feira, 16, o português comentou em uma publicação no "Instagram" uma espécie de desabafo depois das tantas especulações que estão rolando sobre o seu futuro no mundo todo. Colocando um ar de tensão, ele disse que vai falar a verdade.

Em sua mensagem postada em uma página de fãs, Cristiano Ronaldo, mais uma vez, criticou a imprensa mundial por estarem publicando supostas mentiras sobre ele. O craque do United ainda afirmou que das mais de 100 notícias que saíram com seu nome nas últimas semanas, somente cinco delas são realmente verdadeiras.

Diante disso, nesta quarta-feira, 17, Gary Neville foi até as suas redes sociais, e sem citar o nome do astro, falou abertamente sobre o comportamento do craque, detonando a postura que ele escolheu ter diante da imprensa. Apesar das críticas, a lenda dos Red Devils chamou o atleta de "melhor jogador de todos os tempos".

"Por que o maior jogador de todos os tempos (na minha opinião) tem que esperar duas semanas para contar a verdade aos torcedores do Manchester United? Levante-se agora e fale. O clube está em crise e precisa de líderes para liderar. Ele é o único que pode agarrar esta situação pelo pescoço", escreveu o ex-jogador.

Ex-jogador do United, Gary Neville em campo pelo clube
Ex-jogador do United, Gary Neville em campo pelo clube (Crédito: GettyImages)

Uma das mais recentes notícias que saíram sobre Cristiano Ronaldo na imprensa internacional afirmava que mesmo em meio ao caos que foi instalado em Old Trafford, o técnico Eric Ten Hag estaria mudando de ideia sobre uma permanência de Cristiano Ronaldo no clube. A ideia agora era liberar o jogador para negociar com outras equipes e vê-lo deixando o time inglês.

Além das polêmicas com a torcida, como depois de ter deixado a partida ainda no intervalo, o astro português também não estaria nada bem com o elenco. O jornal "The Athletic", por exemplo, revelou que Cristiano Ronaldo almoça sozinho em algumas oportunidades no centro de treinamento, em Carrington, sendo visto sem os companheiros em outros momentos.