Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Ex-treinador do Flamengo analisa momento da equipe e elogia meio-campista

Campanha do Rubro-Negro vem chamando muita atenção dos amantes do futebol

Guilherme Assumpção Publicado em 17/12/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro é o capitão da equipe Rubro-Negra - GettyImages
Everton Ribeiro é o capitão da equipe Rubro-Negra - GettyImages

O momento do Flamengo é espetacular e um velho conhecido da torcida comentou a fase vivida pela equipe Rubro-Negra. Reinaldo Rueda, atual treinador do Chile, falou sobre as conquistas do time brasileiro e elogiou o trio responsável pela maioria dos gols marcados pelo Mengão.

“O Flamengo fez uma linda Libertadores, com novos valores, maduro. Jogou com inteligência, tem uma grande comissão, com bons jogos. Tinha muita eficácia com Bruno Henrique, Gabigol e Gerson. O Everton Ribeiro cresceu muito”, analisou Rueda no sorteio das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O comandante ainda relembrou a campanha na Libertadores e comentou a atmosfera da torcida flamenguista. Reinaldo Rueda também desejou sorte ao clube no Mundial.

“Foi muito merecido pela torcida do Flamengo (o título da Libertadores). Espero que tenha sucesso no Mundial de Clubes”, completou.

A estreia do Flamengo no Mundial acontece nesta terça-feira, 17, às 14h30 (horário de Brasília). O adversário será o Al-Hilal, da Arábia Saudita.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.