Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINOU!

Ex-treinador dispara sobre atacante do Real Madrid: "Está fazendo de tudo para arruinar sua carreira"

Atleta quebrou a quarentena e foi destaque negativo nos noticiários esportivos

Izabella Macedo Publicado em 28/03/2020, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-treinador dispara sobre atacante do Real Madrid - Instagram
Ex-treinador dispara sobre atacante do Real Madrid - Instagram

O atacante do Real Madrid, Luka Jovic, ganhou destaque nos principais noticiários esportivos depois de ter quebrado a ordem de quarentena na Sérvia, onde tem passado seus dias de isolamento.

A medida é essencial para prevenção do avanço do novo coronavíurs em todo o mundo e já que o jogador não respeitou o decreto do Governo, as entidades ameaçaram processá-lo.

O ex-jogador e treinador sérvio Dragoslav Stepanovic, não poupou críticas ao comentar o comportamento do atleta. Stepanovic, inclusive, já foi técnico de Jovic quando ele atuava pelo Eintracht Frankfurt e dessa forma, mostra saber bem da personalidade do jogador.

Em entrevista ao diário sérvio Kurir, o ex-comandante soltou o verbo e avaliou as atitudes do atacante.

“Luka está fazendo de tudo para arruinar por completo a sua carreira...é melhor que ele fique calado. Ele trabalha contra ele mesmo. Não acredito que ele esteja fazendo isso consigo”, disse.

Quando quebrou a regra da quarentena, Jovic foi a público através das suas redes sociais para se defender dizendo que não sabia sobre a lei da quebra do confinamento e que, na verdade, só foi à rua para buscar comida. 

Sua chegada ao Real Madrid foi recheada de expectativa, principalmente depois da boa passagem pelo Frankfurt. No entanto, Jovic ainda não conseguiu impressionar seu treinador e os dirigentes do clube merengue e até o momento marcou somente dois gols em 24 jogos. 

Uma possível saída do atleta já passa a ser discutida pelo clube espanhol. Jovic poderia ser envolvido em uma troca com outros atletas ou totalmente vendido para que assim, o Real Madrid pudesse ter caixa para contratar mais.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.