Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ex-treinador da Seleção Brasileira analisa desempenho do Flamengo: "O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora"

Comandante ainda citou outras equipes que "eram mais espetaculares" do que o Rubro-Negro

Guilherme Assumpção Publicado em 22/05/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dunga parece ter visto times melhores que o Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Dunga parece ter visto times melhores que o Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

O desempenho do Flamengo na temporada passada surpreendeu e agradou muitos torcedores da equipe e de outros adversários também. Com muita ofensividade e qualidade, o Rubro-Negro encantou o Brasil e conquistou os títulos do Brasileirão e da Libertadores.

No entanto, o ex-treinador da Seleção Brasileira Dunga parece ter visto outros times com mais capacidade do que o Flamengo de Jorge Jesus. Em entrevista à ESPN, o profissional relembrou alguns times do passado para comentar o futebol do clube carioca.

“Era muito mais espetacular de ver o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico”, lembrou Dunga.

“Agora, o Flamengo atual é mais "killer" (matador, em português). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer”, acrescentou.

Para explicar o pensamento, Dunga questionou quantas goleadas o Flamengo aplicou no ano passado. Segundo ele, outras equipes foram mais eficazes na hora de fazer o gol e até o rival Vasco foi citado na resposta.

“Agora, em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 gols agora? Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli. Esses caras faziam 3, 4 gols. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora”, minimizou Dunga.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.