Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZAGUEIRÃO!

Ex-Sport, Adryelson comemora primeiro gol no futebol árabe: "Mais motivação"

Adryelson foi revelado nas categorias de base do Sport

Redação Publicado em 10/08/2021, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adryelson foi revelado nas categorias de base do Sport - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife
Adryelson foi revelado nas categorias de base do Sport - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife

O zagueiro Adryelson começou bem sua estadia no Al Wasl, clube dos Emirados Árabes. No último final de semana, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do novo clube. O ex-Sport aproveitou escanteio bem batido e subiu sozinho para balançar as redes do adversário.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Adryelson comemorou o bom início com a camisa do Al Wasl. Para ele, o momento foi bastante especial mesmo sendo um amistoso. De olho na temporada, o zagueiro mostrou confiança para buscar seu espaço.

Fico muito feliz começar com um gol, isso dá mais motivação para o longo da temporada. Apesar de ser amistoso, foi muito importante para o meu começo aqui. Espero fazer uma excelente temporada aqui. Estou trabalhando bastante e tenho certeza que faremos um ano promissor”, afirmou o zagueiro.

Formado na Ilha do Retiro, o prata da casa acertou a renovação com o Sport até julho de 2023 e saiu por empréstimo de um ano para o clube de Dubai, com opção de compra ao término do contrato com os árabes.

No Sport, Adryelson conquistou dois Pernambucanos - em 2017 e 2019. O zagueiro ainda tem o troféu do Sul-Americano Sub-17 de 2015, com a Seleção Brasileira, além do Torneio de Toulon em 2019. No clube nordestino, o jogador tem 130 jogos e cinco gols marcados.