Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ex-Seleção Brasileira detona trabalho de Tite e pede Guardiola: "Pagaria o que for"

Volante foi campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e gostaria de ver Guardiola no lugar de Tite

Redação Publicado em 09/11/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite não é unanimidade na Seleção Brasileira e ex-jogador pede chegada de Guardiola - GettyImages
Tite não é unanimidade na Seleção Brasileira e ex-jogador pede chegada de Guardiola - GettyImages

O trabalho de Tite no comando da Seleção Brasileira tem sido questionado nos últimos meses e muitos defendem a queda do treinador antes da Copa do Mundo de 2022. O técnico, por sinal, sempre teve a sombra de Guardiola como seu sucessor na equipe nacional e um campeão do mundo pelo Brasil gostaria de ver o comandante do Manchester City no time canarinho. 

Em entrevista ao podcast "Podpah", Edmilson, que conquistou a Copa do Mundo de 2022 pela Seleção Brasileira, detonou o trabalho de Tite. O ex-jogador elogiou a comissão técnica e a pessoa que o treinador é, mas garantiu que o tempo do técnico no Brasil acabou e que ele não deveria seguir para o Qatar. 

Ele tem que cair antes da Copa. Deu (tempo) na Copa de 2002. Um ano antes, na Copa das Confederações era o Leão. Eu gosto do trabalho do Tite, acho um cara excepcional, boa pessoa, mas, para seleção, já deu o período dele. Minha opinião como torcedor”, afirmou Edmilson. O campeão mundial pelo Brasil ainda seguiu justificando sua opinião. 

Conheço Tite, estafe dele, mas acho que a seleção está cinza. Está ganhando, mas pegando cachorro morto. Tem que jogar ano que vem uns cinco, seis jogos para valer. Tem um time bom, mas estabilizou”, completou sua opinião em relação ao atual treinador da Seleção Brasileira. 

Como opção para Tite, Edmilson não pensou duas vezes e elegeu Pep Guardiola. De acordo com o ex-jogador, o técnico do Manchester City seria o ideal para a Seleção Brasileira e garantiu que "pagaria o que for" para ter o melhor treinador do mundo sob o comando do Brasil na Copa do Mundo de 2022. 

"Está difícil de ter um nome bom. Se não trouxer alguém de fora, mas alguém que não venha tomar espaço, mas que venha agregar para o futebol. A gente torce para que venha um treinador e melhore o futebol. Um nome específico é difícil, eu pagaria o que for para o Guardiola vir”, finalizou.