Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Ex-Seleção Argentina dispara contra Lionel Messi: “Hoje, Benzema é melhor que ele”

Após as duras declarações do camisa 10 do Barcelona, o comentarista se posicionou

Pedro Ungheria Publicado em 17/07/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi - GettyImages
Lionel Messi - GettyImages

O Barcelona não vive o melhor dos momentos na atualidade. Após deixar o título da La Liga escapar para seu maior rival, o Real Madrid, Lionel Messi não pensou duas vezes em falar um pouco sobre tudo que aconteceu no decorrer desta temporada.

Durante entrevista, o craque deixou claro que a inconstância e a irregularidade do elenco custou algo não tão agradável, que foi perder a liderança do campeonato nacional.

Após a declaração, durante o programa “El Chiringuito”, o ex-jogador da Seleção Argentina Hugo Gatti fez questão de falar um pouco sobre as mais recentes falas do camisa 10 do Barça e dos Hermanos. Em tons de comparação, ele colocou Benzema a frente de Lionel.

"Eu venho dizendo isso. Messi é um craque e tudo o que você quer ele faz, o melhor, mas hoje Benzema é melhor que Messi. Ele é superior a Messi. Messi, que assiste futebol, sabe que ele não está bem, você percebe”, disse Hugo.

Lionel Messi (GettyImages)

A fim de justificar seu argumento, o comentarista usou como base as mais recentes aparições do atacante com a camisa do Real. Na última partida, por exemplo, a do título, o francês foi autor dos dois gols da vitória contra o Villarreal.

"Benzemá está rendendo muito mais que Messi. O que Benzemá está fazendo, faz muito tempo que ele não vê um jogador do Real Madrid fazer, com exceção de Cristiano, que faz o que ele faz. Benzema é Madrid, ele é tudo, presença, objetivos Ele fala, entra. Messi não está lá, mas Messi é assim, mas não é o que queremos ver. Hoje ele não vence um jogo", acrescentou o ex-goleiro argentino.

Por fim, ele ainda justificou a queda de rendimento de Messi com base em sua idade. Atualmente, com 33 anos, o argentino estaria começando a lidar com as limitações que o corpo apresenta.

"Messi vai superá-lo, mas aquele Messi que correu no ar não o veremos mais. É a lógica do atleta. O talento permanece. É uma coisa lógica, eles têm 33 anos, ele agarra uma queda. Aquele Messi que correu não vamos mais vê-lo no ar. A partir dos 30 anos, os atletas começam a cair", encerrou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.