Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » QUE MOMENTO

Ex-São Paulo, Richarlyson marcou primeiro gol com a camisa do América-RJ

A partida contra o Nova Iguaçu acabou empatada em 1 a 1

Redação Publicado em 23/01/2021, às 20h31

Richalyson, meio-campista do América-RJ
Richalyson, meio-campista do América-RJ - Márcio Menezes

Algumas partidas válidas pelo Campeonato Carioca começaram a acontecer. América e Nova Iguaçu entraram em campo no Giulite Coutinho, pela terceira rodada da fase preliminar do torneio estadual. 

O destaque da partida foi o meio-campista Richalyson, que marcou de falta o seu primeiro gol com a camisa do América. 

“Não era o resultado que a gente esperava, mas a felicidade é grande de poder ajudar o America num momento difícil. É um gol que vai me dar uma tranquilidade maior também, eu sei o tamanho da minha responsabilidade aqui no America. Hoje eu fui feliz, mas claro que gostaria que o gol fizesse parte de uma vitória. Vamos seguir lutando e tentando”, disse ele ao deixar o gramado. 

Mesmo com o momento importante para o jogador ex-São Paulo, o resultado não foi dos melhores para o clube que o atleta defende. 

Com três empates em três jogos, o América é o atual quinto colocado, à frente apenas do Friburguense, que tem apenas um ponto. 

As duas equipes voltam a campo pela Seletiva na próxima quarta-feira. O America vai até Nova Friburgo para enfrentar o Friburguense, enquanto o Nova Iguaçu recebe o Americano em casa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!