Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Ex-São Paulo relembra polêmica ao deixar o Brasil e não descarta possibilidade de defender o Corinthians!

Lateral-esquerdo está jogando pelo Portimonense, de Portugal e não pretende voltar ao Brasil tão cedo

Pedro Ungheria Publicado em 12/06/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque atualmente está jogando em Portugal - Instagram
Craque atualmente está jogando em Portugal - Instagram

Em uma recente entrevista para o Expediente Futebol, da FoxSports, Júnior Tavares, ex-São Paulo, bateu um papo bem interessante com os jornalistas da atração noturna da emissora esportiva. Durante a conversa, o craque recordou o momento em que deixou o São Paulo e como foi lidar com a breve polêmica que se envolveu.

Na ocasião, antes de fechar com o Sampdoria, da Itália, Júnior teria recebido uma proposta do Corinthians. Por mais que ele e seu empresário tivessem mantido em sigilo, pelo fato de que o Tricolor não via com bons olhos dispensar o defensor para um rival, a notícia acabou vazando nas mídias.

"Quando surgiu a especulação de ir para o Corinthians, eu tinha conversado com o meu empresário e tínhamos falado muito sobre isso. Eu e ele ainda não tínhamos comentado com ninguém, até porque não queríamos que saísse nada na imprensa e tudo mais, e não sei como, mas acabou saindo”, disse ele.

Após a veiculação dos rumores, a mãe de Junior acabou o colocando em uma situação um pouco complicada. Torcedora do São Paulo assumida, ela afirmou que não aceitaria que o filho atuasse no Alvinegro do Parque São Jorge, logo as possibilidades esfriaram e ele carimbou sua ida para o Velho Continente.

“Minha mãe acabou sendo infeliz naquele momento, deu uma opinião de torcedora do São Paulo e falou o que falou. Mas já tínhamos planos de vir para a Europa. Tínhamos falado com alguns clubes do Brasil, falamos com o São Paulo, inclusive, e falaram que não fariam a negociação para nenhum rival e, graças a Deus, vim para a Europa”, refletiu.

Atualmente, defendendo o Portimonense, de Portugal, o brasileiro afirmou que não pretende voltar tão rápido ao Brasil, afinal, acredita que tem muito o que aprender com o futebol na Europa, por isso pretende ficar por lá o tempo que julgar necessário.

Finalizando o raciocínio, o astro ainda comentou sobre um futuro próximo e a possibilidade de jogar pelo Corinthians. Direto e reto, Tavares contou que não fecha as portas para nenhum clube, afinal, um jogador profissional tem sempre que estar aberto a possibilidades.

"Sou jogador profissional. Eu tenho um vínculo com o São Paulo, mas hoje pertenço ao Portimonense. Eu podia estar muito bem jogando num clube do Brasil, pertencendo ao São Paulo. Não vejo problema nenhum de jogar no Corinthians daqui a uns anos, um clube que tem uma extensão enorme. Não fecho as portas para o Corinthians. Apesar do que aconteceu, foi a minha mãe, não eu. Quem joga o futebol sou eu e não ela. Amanhã não sei onde posso estar, mas lógico que eu não fecho uma porta como a do Corinthians, e se tiver que jogar, eu jogaria sem problemas", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.