Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHANDO!

Ex-São Paulo diz que sonha em retornar para o clube, independente do salário: “Voltar por qualquer preço”

Uruguaio deixou o Tricolor em 2015, quando foi jogar pelo Estudiantes De La Plata

Pedro Ungheria Publicado em 26/05/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque uruguaio abriu o jogo sobre um possível retorno para o São Paulo - Instagram
Craque uruguaio abriu o jogo sobre um possível retorno para o São Paulo - Instagram

Carta carimbada do forte elenco do São Paulo em 2014, Álvaro Pereira revelou que ainda possui um grande apreço pelo clube brasileiro. Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, o lateral uruguaio contou que sonha ainda em voltar para o Brasil, justamente pelo fato que se vê pronto para corresponder às expectativas dos torcedores e do atual comandante do elenco.

Sempre muito descontraído, o atleta de 34 anos afirmou que toparia até mesmo lidar com uma redução salarial. Em comparações, ele disse que custaria até menos que Cavani, deixando a entender que não pensaria duas vezes em voltar para o time da capital paulista.

"Não é por dinheiro. Gostaria de voltar ao São Paulo por qualquer preço, sem importar dinheiro. Voltaria de graça, com salário baixo, porque fui muito feliz. Sei a exigência do São Paulo e sei que estou capacitado para essa exigência", disse.

Por mais que tenha ficado perto de vencer no ano em questão em que fez 45 jogos, o São Paulo não conseguiu deixar o Cruzeiro para trás no Brasileirão e acabou eliminado pelo Atlético Nacional na Sul-Americana.

Tendo em vista o ‘gostinho de quero mais’ que ficou no ano em que contava com Kaká, Pato, Ganso, Alan Kardec, Luis Fabiano e outros, Álvaro contou que pode classificar o Tricolor como seu clube do coração, por isso o desejo de voltar.

"Fiquei com essa espinha pendente. Queria voltar e ajudar não só no campo, mas também no vestiário. Como explicar: é o clube do meu coração", pontuou.

Na ocasião, quando deixou o São Paulo, Pereira não deixou claro o motivo de seu desligamento. Em entrevistas, ele contou que a sua decisão foi extra-futebol e totalmente pessoal, porém, sem maiores detalhamentos. As mídias esportivas especulavam que a contratação de Carlinhos teria o incomodado.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.