Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTREANTE!

Ex-Santos, Rodrygo analisa primeira temporada no Real Madrid e comemora convocação para Seleção Brasileira

Atacante foi um dos principais destaques do time madrilenho na última jornada europeia

Lucas Miluzzi Publicado em 11/08/2020, às 14h32 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Rodrygo em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid teve uma temporada de reconstrução, mas conseguiu sair dessa fasse com o título do Campeonato Espanhol. Além disso, contou com uma série de boas revelações para o futuro como os ótimos desempenhos de Rodrygo e Vinícius Júnior. 

O primeiro, por sinal, fez seu ano de estreia com a camisa do time madrilenho, conseguiu surpreender e ser um dos destaques da equipe na temporada. O atacante foi um dos principais goleadores do Madrid com sete gols marcados. 

Além disso, foi o atleta mais jovem a marcar um hat-trick na Champions League com apenas 18 anos de idade. no início do ano, o brasileiro chegou para compor o elenco e ganhar experiência no time B do Real. 

No entanto, o ponta acabou se destacando na equipe reserva e começou a ser convocado por Zidane. Além disso, teve a lesão de Eden Hazard que se lesionou e deu brecha para que a promessa brasileira tivesse mais chances no time principal. 

Com os títulos do Campeonato Espanhol e da Supertaça da Espanha, Rodrygo conseguiu se firmar no Real Madrid e com Zidane. O craque também ganhou chances na Seleção Brasileira e teve poucas oportunidades com Tite. 

Mesmo assim, o "raio" utilizou suas redes sociais para analisar sua temporada pelo clube espanhol e também comemorar as oportunidades que teve. Rodrygo também lamentou profundamente os acontecimentos ao longo do ano, como a pandemia do coronavírus. 

"Uma temporada inesquecível! A primeira de um sonho Real. Títulos, gols, convocação pra Seleção Brasileira, grandes companheiros... Um ano também atípico por tudo que vivemos e ainda estamos vivendo. E vamos superar! Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estiveram comigo nesse período. Obrigado e vamos por mais!#HalaMadrid ⚡️", escreveu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.