Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Direto e reto, ex-Real Madrid é perguntado sobre Zidane e Ancelotti e dispara: "Pouco me importo"

Zidane acabou pedindo demissão do Real Madrid, e clube logo anunciou a contratação de Ancelotti para o cargo

Redação Publicado em 02/06/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Real Madrid é perguntado sobre Zidane e Ancelotti, e dá resposta atravessada - GettyImages
Ex-Real Madrid é perguntado sobre Zidane e Ancelotti, e dá resposta atravessada - GettyImages
Desde o pedido de demissão de Zidane, e a carta aberta aos torcedores explicando o motivo da saída, os bastidores do RealMadrid ficaram pegando fogo atrás de um nome para substituir o treinador francês, e rapidamente o clube anunciou CarloAncelotti para o cargo.
No entanto, apesar de o mundo todo falar sobre essa troca, o possível novo treinador do Real Madrid não interessava ao ex-jogador do clube, ÁlvaroMorata.
Revelado pelo clube merengue, o atacante disse em entrevista à "Rádio Marca" que "Pouco se importa" com as movimentações que acontecem em seu antigo clube.
"Eu respeito muito [Zidane]. Comigo se comportou maravilhosamente bem e cada vez que o encontro nós conversamos. Desejo o melhor a ele. A verdade é que não me importo muito com o que acontece no Real Madrid", disse o atacante, que ainda disparou na mesma linha sobre Carlo Ancelotti.
"A verdade é que me importo pouco. Ele é um excelente administrador de grupo e é uma das coisas mais importantes de se ter", contou.
Emprestado pelo Atlético de Madrid à Juventus, o atacante de 28 anos já colecionou conquistas importantes com a camisa do Real Madrid, como o bicampeonato de LaLiga, outras duas taças da Champions League e um Mundial de Clubes da Fifa, além de outros títulos.

O futuro

No entanto, os próximos passos da carreira de Morata não estão garantidos. Convocado pela Espanha para a disputa da Eurocopa, o atacante foi questionado sobre 'quem será seu técnico' na próxima temporada, mas não deu pistas sobre se permanecerá na Itália ou então voltará à Espanha.
"Não sei. Estou aqui. Juanma (López, seu representante) é quem cuida de tudo. Não tenho novidades e amanhã ele pode me ligar e dizer: 'Você vai jogar aqui'. Temos uma casa em Madri e estamos muito bem. Nos últimos 6 ou 7 anos é meu período de transferências mais calmo", contou.