Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ex-PSG detona Leonardo e desmente dirigente sobre ter recusado renovação: "Não é verdade"

Meunier teve seu contrato encerrado com o clube francês e acabou indo para o Borussia Dortmund

Lucas Miluzzi Publicado em 16/07/2020, às 18h04 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meunier não conseguiu se manter no elenco francês - GettyImages
Meunier não conseguiu se manter no elenco francês - GettyImages

O Paris Saint-Germain está aproveitando a preparação para a Champions League para remodelar o seu elenco. Alguns jogadores acabaram deixando o clube e recusando ofertas de renovação, um grande exemplo disso foi Edinson Cavani e também Thomas Meunier.

O último, por sinal, ganhou os holofotes nesta quinta-feira, 16, após criticar a postura de Leonardo. De acordo com o belga, o dirigente do PSG nunca buscou chegar há um acordo de renovação com ele e revelou que não estava interessado em deixar o time antes da temporada acabar. 

"Leonardo nunca buscou chegar a um acordo com o Dortmund, muito menos comigo. Tinha contatos com o Dortmund, mas não estava interessado em uma possível transferência até o final de agosto", afirmou para  à agência de imprensa alemã DPA.

Contratado em 2016, junto ao Club Brugge, o lateral-direito conquistou títulos importantes com a camisa do Paris e se firmou entre os titulares depois da saída de Daniel Alves do clube. No entanto, acabou não renovando seu vínculo e acertando sua ida para o Borussia Dortmund.

No entanto, Meunier fez questão de desmentir as declarações de Leonardo sobre sua negativa em relação a extensão de seu vínculo com o clube: "Ele (Leonardo) disse à imprensa francesa que me recusei a renovar meu contrato com o PSG até agosto, mas não é verdade. Quero que isso fique claro".

Com a camisa do Paris Saint-Germain foram 128 partidas e balançou as redes 13 vezes. Além disso, Meunier conquistou dez títulos, sendo um tetracampeonato francês, duas Copas da França e duas Copas da Liga  Francesa.  


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.