Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU SOBRE A TRAGÉDIA

Ex-presidente rubro-negro comenta sobre incêndio no Ninho: "Na história do Flamengo não tem nada mais triste e vergonhoso"

Eduardo Bandeira de Mello também afirmou, que se ainda fosse dirigente do clube na época, a tragédia não teria ocorrido

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/04/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-presidente fez críticas ao Flamengo - Divulgação / Flamengo
O ex-presidente fez críticas ao Flamengo - Divulgação / Flamengo

O ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu uma entrevista a um canal no YouTube, intitulado Canal do Nicola, e abordou assuntos polêmicos.

Bandeira falou sobre o incêndio no Ninho do Urubu, que deixou dez mortos, em fevereiro de 2019. Segundo ele, se ainda fosse dirigente do clube na época, a tragédia não teria acontecido.

"Se eu ainda fosse presidente (Flamengo), tenho quase certeza que não teria acontecido o incêndio. Estive lá por seis anos e não aconteceu nada", afirmou.

O ex-comandante ainda caracterizou o episódio como a maior vergonha na história do clube e acredita que este assunto já deveria ter sido resolvido com as famílias das vítimas.

"Na história do Flamengo não tem nada mais triste, mais vergonhoso, mais trágico do que isso. E tenho certeza que esse assunto com as famílias já deveria ter sido resolvido”, continuou.

Eduardo finalizou afirmando que a única coisa que pode fazer no momento, é se solidarizar com as famílias.

"O Flamengo teve uma oportunidade de resolver logo no início com a defensoria, com o Ministério Público. Como não estou mais lá, não posso fazer mais nada a não ser me solidarizar com as famílias. Mas isso é muito ruim para a imagem do clube", concluiu.

Confira a entrevista do ex-presidente na íntegra: