Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ARREPENDIMENTO?!

Ex-presidente do Real Madrid dispara contra Cristiano Ronaldo: "Ficar era a melhor opção"

Em entrevista concedida a jornal italiano, Ramón Calderón falou sobre a saída de CR7 do Real Madrid

Lucas Miluzzi Publicado em 12/11/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo em ação contra o Milan em partida válida pelo Campeonato Italiano - Gettyimages
Cristiano Ronaldo em ação contra o Milan em partida válida pelo Campeonato Italiano - Gettyimages

Em entrevista realizada pelo site calciomercato.it, o ex-presidente do Real Madrid Ramón Calderón comentou sobre a saída de Cristiano Ronaldo do clube Merengue e não poupou adjetivos ao falar da saída do português para a Juventus.

Acho que foi um erro, tanto para o Real Madrid como para Cristiano. O clube quase o pressionou a sair. O presidente [Florentino Pérez] negou-lhe um aumento salarial. O Cristiano leu nos jornais sobre a tentativa de contratar Neymar. Ronaldo, depois de quebrar todos os recordes, pediu um aumento de cinco milhões de euros. Ao receber o 'não', a situação ficou complicada, até porque o clube estava preparado para aceitar a sua saída por 100 milhões de euros.”, afirmou o ex-presidente.

Essa afirmação de Ramón Calderón deve-se ao fato de que no último domingo, 10, na vitória da Juve sobre o Milan por 1 a 0 o jogador português mostrou certa irritação ao ser substituído por Paulo Dybala enquanto a partida ainda estava empatada por 0 a 0.

Ainda sobre a permanência de CR7 em Madrid, Calderón foi simples e objetivo:

“Ele, sem dúvida, escolheu outro grande clube, no qual ele teve e terá a oportunidade de ganhar títulos e marcar muitos gols. Mas em Madrid ele ganhou tudo, os torcedores o amam, é uma lenda: ficar era a melhor opção", afirmou.

As atuações de Cristiano Ronaldo na temporada tem levado os torcedores da Vecchia Signora e também os jornalista a criticarem o futebol praticado pelo português desde que chegou na Itália.

Com a camisa da Juventus, CR7 participou de 57 partidas e marcou 34 gols. Nesta temporada apesar de estar sendo alvo de críticas, o jogador fez seis gols em 14 jogos disputados, uma média de 0,4 gols.

A Juve lidera o Campeonato Italiano com 32 pontos conquistados em 12 partidas disputadas. A equipe está invicta no Calcio com dez vitórias e apenas dois empates, apesar de não ter perdido no torneio, a Juventus é seguida de perto pela Inter de Milão que está apenas um ponto atrás dos líderes da Série A.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.