Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PALMEIRAS

Ex-presidente do Palmeiras sobre resultados da nova gestão: “É deprimente e melancólico”

Paulo Nobre relembrou que título da Copa do Brasil foi conquistado com trabalho sério e que dinheiro não é a solução para tudo

Izabella Macedo Publicado em 02/12/2019, às 20h42

Ex-presidente palmeirense comenta atual gestão do clube
Ex-presidente palmeirense comenta atual gestão do clube - gettyimages
Após perder para o Flamengo no último domingo, 1, Mano Menezes e Alexandre Mattos foram demitidos da equipe alviverde. A demissão dos "comandantes" expôs o que muitos já estavam percebendo: a falta de cuidado na gestão interna do Palemiras.
 
A instabilidade na temporada e a falta de vitórias incomodava tanto seus dirigente como seus torcedores. Para o ex-presidente, Paulo Nobre, a forma como a atual gestão lida com as situações, é o principal problema no Palmeiras
 
Nobre já havia exposto sua insatisfação com a gestão ateriormente.
 
Por conta disso, nesta segunda-feira, 2, Paulo Nobre se manifestou em sua conta oficial no Instagram sobre os momentos ruim que o clube vem vivendo. O ex-mandatário citou como é triste para ele, que fez um trabalho muito prestigiado na casa alviverde, ver o rumo que a nova gestão levou o clube.
 
Paulo Nobre ainda pediu calma aos torcedores alviverdes para que possam desfrutar das vitórias que segundo ele, certamente virão. A postagem rendeu muitos comentários de torcedores pedindo a volta dele ao comando do clube.
 
Confira a mensagem do ex-presidente na íntegra:
 
"Ha 4 anos o PALMEIRAS ganhava a Copa do Brasil de 2015, provando que “a bola não entra por acaso”, mas que era possível ter sucesso administrativo, financeiro e ESPORTIVO, apenas trabalhando serio, sem nenhuma mágica, sem tentar tomar atalhos, sem arrogância e ilusão de achar que SÓ O DINHEIRO é solução pra tudo, com humildade, sem a prepotência “nova rica” de achar que verde é cor da inveja, mas sim respeitando o verde como sendo a cor do Palmeiras, time que tem no seu DNA o protagonismo e deveria gerar admiração... É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube!
Palmeirenses, estejam certos que essa perdida gestão dificilmente terá outro ano frustrante como o de 2019, ate acredito que va ganhar títulos, mas a qual preço??? Mas não vamos sofrer por antecedência, vamos torcer, rezar e aproveitar as vitorias que certamente virão!", escreveu em sua rede social.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!